16/04/2013

Poker night



Ontem ao fim da noite houve jogatana de poker. A tal pessoa com quem sai na outra noite estava com vontade de jogar poker, ou quem sabe conhecer-me melhor e como eu estava na mesma onda decidi convidá-lo. Mas não me sentia muito à vontade de o levar comigo porque estamos a começar a conhecermo-nos e eu não quero comentários desapropriados sobre algo que pode só dar em amizade. Muita calma nessa hora! Ora a amiga que temos em comum ia e então engendrámos um plano para ele ir: Ia perguntar-lhe o que fazia naquela noite na esperança que ela o convidasse. Ele só me "chateava" a cabeça a dizer que odiava fazer aquelas coisas, que não gostava de se armar em penetra mas que o fazia por mim. Ora que o meu plano dá certo e ela convida-o, mas em conversa com ele na net diz-me que não gosta muito de poker e não vai. Qual não é o meu espanto quando ele aparece lá!!! O parvo enganou-me bem! E depois começou um joguinho com o qual nos estávamos a divertir muito! Fazíamos que não nos conhecíamos, ele de vez em quando dizia: "Hummm qual é mesmo o teu nome sou péssimo com nomes..." e lá nos rimos a noite toda sem dar nas vistas e fazendo algumas private jokes. Ah e dos 9 que jogámos poker é óbvioooo que a Pretty ganhou =P
E pronto é isto minha gentxi a Pretty está contente ;)

29 comentários:

  1. Olha que sortuda! :p
    Não há nada como levar as coisas nas calmas ;D

    ResponderEliminar
  2. Boa! Deu para juntar o útil ao agradável.

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido mesmo uma boa noite :)

    ResponderEliminar
  4. Ora aí está um jogo que eu não faço ideia como se joga :P

    ResponderEliminar
  5. Que te possas sempre divertir muitooooo assim :)

    ResponderEliminar
  6. O amor está no ar Pink? :D

    Beijinhos e tem um bom resto de dia! :D

    ResponderEliminar
  7. A pretty está verdadeiramente pink. Gosto! :D

    ResponderEliminar
  8. Adoro poker!!eheheh que vivio...

    https://www.facebook.com/thevintagedecor

    ResponderEliminar
  9. Gosto disso,ainda bem que te andas a divertir :)

    ResponderEliminar
  10. Isso promete, só jogo poker para aí uma vez por ano, então nunca me lembro de nada, mas é muito fixe.

    ResponderEliminar
  11. E é assim que a Pretty deve continuar =)

    ResponderEliminar
  12. E ainda bem que a Pretty está contente. ;))

    bjs

    ResponderEliminar
  13. Estas fases iniciais são sempre tão boas *.*

    ResponderEliminar
  14. a pretty merece tudo de bom:) beijinhos e bons sonhos!!!

    ResponderEliminar
  15. aproveita sim querida
    conhecer pessoas nunca tirou pedaço =D
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Aproveita bem e diverte-te!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Nunca joguei poker! ahah
    Espero que continues feliz! E é tão boa a sensação de "esconder" coisas a dois, das outras pessoas que estão à nossa volta!

    ResponderEliminar
  18. Boa para a Pretty :)

    Eu gosto muito de jogar poker!

    ResponderEliminar
  19. Muito bem =)

    Estou a gostar "de ver" =D

    Olha, eu não sei é jogar poker. Quando querem jogar, têm que me explicar e explicam tanto que acabamos por nunca jogar nada lol
    Nunca aprendi portanto :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  20. Também gosto muito de jogar poker! Jogo muitas vezes com os meus amigos ^^

    ResponderEliminar
  21. E a Pretty é uma sortuda ao jogo.

    Que o sejas no amor!

    Beijinho e continua a lançar cartas!

    ResponderEliminar
  22. Hehe adoro essas brincadeirinhas... então quando a outra pessoa está em sintonia connosco, maravilha..:)

    ResponderEliminar
  23. Por muito que seja só uma amizade, conhecer outras pessoas faz bem. Estou feliz de te ver assim feliz :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  24. Por acaso nunca joguei e é algo que gostava de aprender.

    ResponderEliminar