15/04/2013

Sair da zona de conforto



Ontem decidi sair da minha zona de conforto. A verdade é que tenho falado regularmente com uma pessoa bastante simpática e acessível e ontem já estava eu de pijama no sofá a ver tv quando recebo um convite: Vamos à praia beber sangria?
Ora se eu estivesse no meu estado normal dizia logo que não! Ora essa, ir beber sangria com alguém com quem estive tão poucas vezes ...não é algo que costume mesmooo fazer! Mas pensei: Que se lixe, farta estou eu de nunca sair da minha zona de conforto!! E lá fui eu. Foi giro, fartamo-nos de conversar e beber sangria, foram horas bem passadas sem duvida e claro, é sempre bom conhecer gente nova e interessante =P E pronto só vos queria mesmo dizer isto! Boa semaninhaaaaa!!

51 comentários:

  1. Boa semana também para ti. Fizeste mesmo muito bem.

    ResponderEliminar
  2. E eu gosto tanto de te ver assim animada :)

    ResponderEliminar
  3. Fazes muito bem, minha linda!
    Aproveita essa folga.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Ora fizeste tu muito bem! :)
    Gosto de saber que estás animada!
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  5. Com certeza que foram horas bem passadas :)

    Boa semaninha, Pink :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  6. é bom saber que te tens divertido, tu mereces :) Boa semana princesa.

    ResponderEliminar
  7. Tem dias que me custa deixar algo que conheço em prol do desconhecido, mas muitas vezes acabo por ceder e confesso que até fico contente com o resultado.

    ResponderEliminar
  8. Fizeste muito bem... :)

    Boa semana,
    Carminho

    ResponderEliminar
  9. Belo convite!!!
    Deve ter sido bem bom :D
    Aproveita***

    ResponderEliminar
  10. E fizeste tu muito bem! :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  11. Fizeste tu bem!
    eheh
    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. É sempre bom quando "empurramos" os nossos limites :)

    ResponderEliminar
  13. Devia começar a fazer o mesmo... Acho que no próximo convite me vou lembrar de ti e vou sair da minha zona de conforto também..:)

    ResponderEliminar
  14. Que bom, é assim mesmo :)

    Boa semana! *

    ResponderEliminar
  15. Ai que a nossa menina está a começar a sorrir outra vez :) Fico muito contente! Nunca deixes que nenhuma situação causada por quem não merece, te tire o brilho.
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Às vezes, o que nos faz falta é isso mesmo, sair da nossa zona de conforto, arriscar =)

    ResponderEliminar
  17. Acho que sim :) já está na altura de te divertires e dares ao importância aos pequenos momentos da vida :) Beijinho linda*

    ResponderEliminar
  18. Sem dúvida que às vezes sabe bem sair da nossa zona de conforto e até nos surpreendemos como as coisas podem correr bem =)*

    ResponderEliminar
  19. Fizeste tu senão bem =)

    Devias era fazê-lo mais vezes. Divertes-te e como dizes, conheces sempre pessoal novo =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  20. Fizeste bem. Há que abrir novos horizontes ;)

    ResponderEliminar
  21. Fizeste bem, que não arrisca não petisca :p

    E, naquele caso não saía mais barato, que as do Mc eu comia à borla, que trabalhava lá :) Agora que não trabalho, sim, corto em casa e como em casa :p Também já foi há cinco anos, depois disso já desisti do curso, estive um ano sem fazer nada e estou agora no terceiro ano de outro curso :p

    ResponderEliminar
  22. Assim é que é! Quem não arrisca não petisca!

    BOA MIUDA XXXX

    ResponderEliminar
  23. Fizeste muito bem! Uma tarde bem passada e quem sabe alguém especial. Mantermo-nos na nossa zona de conforto não trás aprendizagens nenhumas ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Muito bem :) De vez em quando faz falta sairmos da nossa zona de conforto. E ainda bem que gostaste :P
    Boa semana! *Beijinho

    ResponderEliminar
  25. E fizes te tu muitissimo de bem!!!:)
    Uma boa semana para ti tambem.
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  26. fizes-te tu mt bem
    a que sair da zona de conforto e conhecer gente nova. ficar em casa não resolve nada

    =)

    bjs* querida

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Fizeste muito bem =) com boas companhias vale sempre a pena sair!

    ResponderEliminar
  28. tenho que aprender contigo e sair da minha zona de conforto....eu ando sempre nessa zona!

    ResponderEliminar
  29. Fizeste muito bem...a vida é para ser vivida!!:)

    ResponderEliminar
  30. Hum :) boa sorte então! Momentos bem passados é o que nos faz manter vivos :)

    ResponderEliminar
  31. Por vezes é mesmo necessário sairmos da nossa zona de conforto, para passarmos bons momentos e conhecermos pessoas interessantes. :)

    bjs

    ResponderEliminar
  32. Fizeste muito bem! Também tenho que começar a sair mais vezes da minha zona de conforto!

    ResponderEliminar
  33. Ora que bela decisão!!! Até nós um dia vamos beber um cafézinho como disseste num post lá no Pink hehehe;)******************

    ResponderEliminar