18/04/2013

Sol lá fora e eu a trabalhar!


Boa tardeee!! Bem ontem trabalhei quase 12 horas!! O voo das 21:45 atrasou para a 1:35 da manhã e por isso eram 3 da matina quando cheguei a casa. Ia entrar às 8 mas vá lá que a minha amiga não se importou de trocar comigo e por isso hoje faço a tarde/noite novamente. 
Esta um dia lindissimo por estas bandas e só de pensar que tenho a praia a 5 minutos e não posso lá ir, quase que me dá uma coisinha má!! Hoje vou receber imensa gente, os ingleses todos devem ter percebido como estava bom tempo e resolveu vir tudo para terras algarvias! Tenham um excelente dia e se poderem, aproveitem por mim para fazer coisinhas boas como ir à praia ou comer um gelado numa esplanada!

29 comentários:

  1. Também não posso aproveitar mas pronto lol

    Bom dia Pretty :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ontem ao fim do dia estava brutal! Nunca pensei que estivesse um dia de praia assim. Fui com roupa normal e fiquei logo arrependida. O pequenino adorou lá estar! :D
    Bom trabalho! :D

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo!
    Tenho imensos amigos que já estão nas esplanadas a aproveitar o sol! E eu a trabalhar só consigo ver o sol pela janela! :P
    Bom dia para ti! Beijooo*

    ResponderEliminar
  4. bem, ao menos tens muito que fazer... se te alegra, apesar de ter tarde livre hoje, ando em limpezas e tenho que ir ao supermercado! bah!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso está um dia bem bonito :) Tem um bom dia Pink :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  6. Aiii se eu pudesse, mas estou presa no escritório :( Bjs

    ResponderEliminar
  7. Bem, pelo menos, bom trabalho! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Temos que trabalhar e esperar que no fim-de-semana esteja assim como hoje!!

    ResponderEliminar
  9. Por aqui também há muito trabalho, mas hoje estou com uma telha daquelas...não me apetece fazer nada :/

    ResponderEliminar
  10. Eu preferia um semi-frio... por causa da garganta.
    :)

    ResponderEliminar
  11. Também tenho de trabalhar! :( Mas que ja ia um gelado ia!
    Bom trabalho! *

    ResponderEliminar
  12. Trabalhar é bom, mantém a mente ocupada. Eu gosto! Mas realmente com bom tempo também apetece passear, ir à praia, comer um gelado...

    Bom trabalho*

    ResponderEliminar
  13. Bom trabalho querida se ainda estiveres a trabalhar (:

    ResponderEliminar
  14. Tu a trabalhar e eu nas aulas :S Ninguém merece!

    ResponderEliminar
  15. Calma que sexta está chegando e o fim de semana também!
    beijinhos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Ao menos estás ocupada =)

    E está a correr tudo bem.. =)


    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Toda a gente a falar em ir p praia! Aqui no Porto está sol, mas não convida nada ao bikini. Está frio!

    ResponderEliminar
  18. Como eu tambem gostava de aproveitar!!! Estive setembro passado em Portugal e claro sempre que vou nunca posso deixar de dar um saltinho ao lindo Algarve. estivemos pela 1ra vez em Vilamoura ( com o maridao e bebe). Adoramos!!! Foi muito fixe mesmo e ainda deu para visitar uma tia minha que tambem vive ja ha mais de 30 anos no Canada mas que tem casa no Algarve e quando se farta disto aqui la vai ela para os Algarves:). A minha mommy e que esta com sorte esta em Portugal a passar umas feriazinhas na sua casinha no alentejo litoral. Tambem adoro!!! Prais lindas!!! Sempre que posso Portugal e sempre o meu destino de escolha para passar umas ferias um pouco maiores!!! Nos aqui ja esta mais quentinho.
    Jokas grandes de Toronto.:)
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  19. Boa 6ª feira :)!
    aqui hoje também está um lindo dia!
    beijinho

    ResponderEliminar
  20. Opah nem me digas nada!
    Quero sool mas estou fechada a trabalhar e estudar ehehe vamos ter o nosso tempinho, vais ver

    boa sorte :D

    http://glamourinabottle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Não percebi, trabalhas no aeroprto?
    Eu por acaso tenho ido a praia todos os dias, sim!!! Mas amanhã, 8h estarei no aeroporto para ir passar o fim de semana a casa dos meus pais ( Genebra). ^^
    Pena deixar o sol do algarve contra 3 dias de chuva, mas também fico contente!

    ResponderEliminar
  22. E a praia aí ao lado. Aproveita quando estiveres de folga para te vingares. ;)
    Bom trabalho e bom fim de semana.

    bjs

    ResponderEliminar
  23. olá
    ohhh hoje até esteve um dia bom eheh.
    deu para me encontrar com uma amiga que não via a muito tempo, e olha animou o meu dia :)

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  24. Espero que esteja tudo bem contigo como não passas-te por aqui hoje...deves estar com muito trabalho não?

    Beijinhos e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar