28/04/2013

Vamos cuscar?



Oh meninas, aqui de gaja pra gaja que ninguém nos ouve, posso-vos falar um pouco do "motivo da minha felicidade"? Preciso de desabafar com alguém ahah! Ora então, eu sei que vocês também gostam de uma boa cusquiçe, então tomem lá esta: O motivo da minha felicidade ultimamente é engenheiro, joga futebol, faz exercício, tem carro, trabalha e tem casa com à beira da praia com vista para o mar. Gosta de viajar, tem sentido de humor, sorriso contagiante e é inteligente. É a coisa mais querida de sempre que me trata como uma princesa, e me faz sentir especial. Tenho ou não tenho motivo para estar contente? Aquela coisa de que nada como um novo amor para esquecer outro amor parecia-me a maior treta, mas uma coisa é certa, não sei porquê mas certas e determinadas situações já me passam completamente ao lado e o meu coração cicatriza de dia para dia como eu nunca pensei que fosse possível! Mas lá está vamos com calma que eu estou calejada e não quero que as coisas corram mal!  Uma coisa é certa se eu nos últimos seis anos tinha a certeza absoluta que tinha ao meu lado a pessoa perfeita para mim e que mais me completava, hoje percebo que isso não é verdade, e que de facto existe alguém que me completa muito mais e que quem sabe não me fará muito mais feliz?

62 comentários:

  1. Que bom saber isso :) Fico muito feliz por ti e espero que sejas muito feliz e que ele te complete. Pelo menos pela descrição deve completar e muito parece ser um homem daqueles que há poucos :b

    ResponderEliminar
  2. Que essa felicidade perdure :D
    Bom domingo *

    ResponderEliminar
  3. Eu não te disse que tudo ia melhorar? Hahaha, força nisso rapariga! Tu mereces :D

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte Pink :D Espero que corra tudo muito muito bem :D

    Beijinhos e tem um óptimo Domingo :D

    ResponderEliminar
  5. Como fico feliz por ti!!! E como preciso que me aconteça algo parecido... Que me faça aprender a sorrir de novo e a ser feliz... Boa sorte, linda!!! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Aiii, fico tão feliz :D!! Só espero que corra bem e que vocês sejam perfeitos um para o outro.... tu mereces :)

    ResponderEliminar
  7. eheh Fico muito feliz por saber isso! É verdade que às vezes não há nada como um novo amor:)
    Beijinhos e bola para a frente

    ResponderEliminar
  8. Boas notícias!!! Obrigada por cuscares connosco! Fico mesmo feliz por ti! Tudo a correr muito bem!

    ResponderEliminar
  9. Que boas notícias :) fico mesmo feliz por ti :) e sinceramente espero que essa felicidade perdure e aumente dia após dia :)
    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  10. Parece-me um motivo para estares mais do que feliz :D boa sorte ;-)

    ResponderEliminar
  11. se isso der em algo, espero que corra tudo bem ;)

    ResponderEliminar
  12. Que bommm pretty =D tudo a correr bem!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ena ena. Fico muito feliz. Depois de tudo o que aconteceu, sem dúvida que mereces :)

    ResponderEliminar
  14. adorei o blog e sou uma nova seguidora!
    tenho um giveaway a decorrer no meu blog, passa lá e participa ( http://pinkie-love-forever.blogspot.pt/2013/03/pinkie-gift.html ) (:

    ResponderEliminar
  15. Dizem realmente que é o melhor remédio. E nós vivemos muito de hábitos e até é bom, quando existem mudanças na nossa vida :)

    ResponderEliminar
  16. Que bom querida, que sejas feliz :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Oh, minha querida, fico tão feliz :)

    Esse *rapazito* que cuide bem ti :)

    Nas palavras de alguém... 'a vida é um corredor com muitas portas' :)

    Vive tudo o que estás a sentir ;)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  18. É bem verdade minha querida e se te sentes bem melhor agora na companhia desse menina, aproveita. Mas não te deixes enganar linda caso contrário a queda será maior. Abusa mas com cuidado ;)
    Beijinho grande x

    ResponderEliminar
  19. fico feliz por ti, agora só tens é de ir com calma :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Ai tão bom...ainda bem que estás feliz *.*

    Beijinhos querida :)

    ResponderEliminar
  21. oh querida fico tão feliz por ti :)

    ResponderEliminar
  22. Felicidades!!!

    He llegado a tu blog por casualidad, te sigo y te invito a que te pases por mi blog.


    http://www.ilmiopiccolocapricciobyfabiola.com

    ResponderEliminar
  23. Fico tão feliz por ti! Depois daquela fase negra, abriram-se novas portas (o novo emprego) e um novo amor. :)
    Lá diz o ditado que depois da tempestade vem a bonança :)

    ResponderEliminar
  24. Acho que descreveste o homem perfeito :)
    Fico feliz por ti, muito boa sorte para tudo*

    ResponderEliminar
  25. :D então eu tinha adivinhado! Tudo de bom! Vais ver que um dia destes vais contar-nos o "pedido oficial" ;) bom Domingo!

    ResponderEliminar
  26. Não me digas que conheces-te o Mr Gray mas sem as 50 sombras. HEHE Que bom, muitas felicidades. Bjinho

    ResponderEliminar
  27. Ja viste?! Parece que a tua história está bem parecida com a minha! HEHE
    Espero que sejas muito feliz, aos poucos, pé atrás, eu entendo-te, mas espero que corra tudo bem! :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Fizeste muito bem em partilhar esse bocadinho que felicidade ☺ sempre me faz acreditar um bocadinho mais que não há como um dia a seguir ao outro ☺ beijinho e aproveita muito bem este momento ♥

    ResponderEliminar
  29. Adoro as tuas cusquices.

    Eu não te disse que a vida dá muitas voltas?

    Nem imaginas como fico contente por ti. Já ganhei o dia.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  30. oh minha querida essim é que é falar =)
    Cada tacho tem a sua tampa certa. Provavelmente a anterior era uma medida quase acertada mas ainda n era a correcta
    quem sabe se n a encontrast msm =)
    aproveita cada segundo
    e melhor ainda. Aproveita sem esperares nd em troca e tudo o que vier vais ver que vai saber bem melhor =)
    bjs* querid

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Ai que maravilha...se bem que eu já desconfiava que havia princípe na história, eheheheh. Aproveita. Sê feliz!

    ResponderEliminar
  32. Tens de estar aberta ao que se passa à tua volta :D
    Eu sabia que irias conhecer alguém interessante, mas com calma*
    Jocas

    ResponderEliminar
  33. Fico mesmo feliz por ti! :D
    Já sabia que havia aí coisa mas não imaginei que fosse tão bom partido ahah


    Boa semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  34. Felicidades querida:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Aiiii que bom!!!! Eu vi logo que havia aí novidades :P

    ResponderEliminar
  36. Há males... quem vem por bem :-) e a dor... pode trazer muitas alegrias! E tu, e a tua situação, são a prova disso. Espero que corra tudo pelo melhor e que te sintas mt feliz. Aposto que "ele" é o tal e estava reservado para ti. O destino é tramado =P Felicidades minha querida!

    ResponderEliminar
  37. Gostei muito dessa descrição! Parece-me muito bem!

    ResponderEliminar
  38. Que seja o início de uma bela história.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. Fico feliz por ti, muito mesmo.
    Mereces que te tratem bem, depois de tudo o que se passou.
    Eu tinha a certeza que o teu coração iria cicatrizar.
    Sempre que estamos a sofrer e alguém nos diz que vai passar achamos que é impossível, mas a verdade é que tudo passa com o tempo, tudo!

    ResponderEliminar
  40. Fico tão feliz, muitos parabéns e felicidades

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  41. Fico feliz por saber que não te fechas-te tipo ostra e que estás a deixar o amor acontecer :)
    Fico aqui a torcer por ti.
    Bjs

    ResponderEliminar
  42. Fiquei feliz por saber isso =)

    Com calma vais bem. Estão-se a conhecer e aproveitem estes tempos.

    Farto-me de pensar é nisso que tu disseste. Já namoravas à 6 anos e pensavas que eras feliz e completa e afinal, descobriste agora que nem por isso. Eu já namoro à 8 anos e essas coisas de vez em quando passam-me pela cabeça.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  43. Que bom!!!!! Estas a ver nada acontece por acaso ;)

    ResponderEliminar
  44. Vês? A vida traz muito boas surpresas;)

    ResponderEliminar
  45. Ai, parece-me tão beeem :) eheh Que assim continue ;) Beijinho querida

    ResponderEliminar
  46. Gosto de cusquices dessas, cheias de coisas boas. ;))


    bjs

    ResponderEliminar
  47. Adoro ver pessoas felizes! Espero que essa felicidade aumente de dia para dia!

    ResponderEliminar
  48. isto é que é uma boa cusquice hehehe
    tudo de bom Pretty, aproveita essa boa onda;)

    ResponderEliminar
  49. é bom voltar aqui e saber que tudo volta a fazer sentido e que voltas a sorrir de novo com toda a força deste mundo! :) vai com calma, vive a vida e deixes de ser feliz! beijinho*

    ResponderEliminar
  50. Só vi esta noticia hoje. Olha que bem, muito boas noticias :)

    ResponderEliminar
  51. Eu sempre ouvi dizer "não há apenas uma pessoa certa para nós, existem várias nas várias fases da nossa vida", e com a experiência que tenho tido, isso não podia ser mais verdade! Arrisca! O que é que tens a perder??

    ResponderEliminar
  52. Felicidades!
    Aposto que ele é um bocadinho mais velho que tu...só os mais maturos é que sabem tratar uma mulher como princesa ;)

    ResponderEliminar
  53. Mas....se a felicidade da autora se deve a tanto materialismo evidenciado por esse tão nobre rapaz será que a mesma não irá depender sempre do mesmo? Hum?

    ResponderEliminar