30/04/2013

Vestidos e vestidos


Gentxinha do meu coração, faço anos em menos de um mês, 25 aninhos quem diria! Quero que seja uma data memorável! Para além de adorar fazer anos este ano até parece que tem um gostinho especial, quase como uma compensação depois de tudo o que passei nos últimos meses.
Estou a tentar escolher um vestido para a noite dos meus anos. Quero jantar com as pessoas de quem gosto, quero passar uma boa noite num sitio fixe! Mas estou tãaaao indecisa!! Alguém me ajuda? Aqui ficam algumas das opções que mais gostei, qual o vosso favorito?

daqui


daqui
daqui

daqui
daqui

39 comentários:

  1. São todos tão giros mas os 2 últimos são o que gosto mais. Rezemos para que o tempo esteja bom e não os tenhas de usar com botas, meias e casaco de pelo. Estou a brincar. Espero que não porque dentro de 1 mês e meio faço eu anos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Pretty os dois primeiros. Mas o 2º é um show!

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto mais do 3º e do 4º porque são mais compostos. Mas deves escolher aquele com que te sintas à vontade e seja a tua cara! =)

    ResponderEliminar
  4. Sou suspeita mas adorei o 1º e o 2º =D
    Mais inclinada para o 2º =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Adoro o 2º, o 4º e o 5º;)

    Mas o 2º ganha;)

    ResponderEliminar
  6. Adoro o primeiro e o terceiro! :)
    E tu vais-te divertir muitooo pois mereces! :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. O vestido que eu mais gostei e que acho que combina melhor contigo é sem dúvida o primeiro,depois também gostei do último,mas o meu voto vai decididamente para o primeiro :)

    Eu faço anos daqui a um mês,22 me-do! :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Então é assim, o primeiro é absolutamente adorável e fofinho com um degradé fantástico, penso que irias usá-lo várias vezes. O 2º só se tiveres um bom par, se não perde a piada ;)o 3º é um clássico, mas não lhe vejo grande entusiasmo, o 4º nunca gostei de um braço não ter nenhuma manga e o outro ter... e o 5º é o mais glamoroso, o mais vistoso, o mais arrasador.

    Agora cabe a ti decidir :)

    ResponderEliminar
  9. Olha eu gosto muito do primeiro :)
    O quinto também é giro, mas não sei porquê, não vou muito com a cor dele.

    ResponderEliminar
  10. Não gosto particularmente de nenhum, confesso. Mas para escolher o primeiro ou o segundo ;)

    Beijinhos e tem um bom feriado :D

    ResponderEliminar
  11. entre o 1 e o 3.
    Mas ate acho que o 1 te iria assentar mt bem
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Só não gosto muito do segundo. Adoro o outro preto e acho o ultimo um arraso, embora sempre que experimentei coisas assimetricas não tenha gostado :/

    ResponderEliminar
  13. Gostei mais do primeiro e do ultimo :)

    ResponderEliminar
  14. Tanta gente a fazer anos por esta altura, para mim só falta uns miseros 20 dias, para fazer 26, ando a ficar velha! :P

    ResponderEliminar
  15. Eu já tenho 26... oh, oh! :P
    Bem, quanto aos vestidos, gostei do primeiro e do último.
    Depois, confessa à malta pelo qual te decidiste.
    Eu mandei vir três pela Coco Fashion, e estou curiosa para saber se aquilo vai-me servir, se a qualidade vale a pela pelo barato que foi.

    ResponderEliminar
  16. aiii que para o segundo é preciso um bom par de (.) (.) hihihihihi
    É atrevido hein??

    Gosto do primeiro, é cuxtiiiiii <33

    kiss kiss*
    IV

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. eu voto no cor-de-rosa só de uma manga! :)

    ResponderEliminar
  19. Bem o 1ro e fofinho mas pronto nada mais, o segundo irias arrazar:), o que tem so uma manga e muito giro( fixe para o tempo incerto agora), gostei desse tambem. O ultimo tambem e giro se ja estiveres com um bronze. Eu pelo menos nao me gosto de ver com essas cores tao clarinhas quando estou super branquinha lol mas tambem depende dos gostos. Sabes e muito dificil dizer pois tambem depende muito do corpo da pessoa. Eu por exemplo visto nao ser muito alta nao optaria pelo primeiro tambem porque me faria ter um rabiosque tipo Kim Kardashian que tambem diga se de passagem nao e muito pequenito. hehehe Mostra mais vestidos para nos vermos. :)
    Jokas de Toronto
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  20. O primeiro acho que te ficava mesmo bem :D

    ResponderEliminar
  21. Se tiveres umas boas maminhas hehe, acho o segundo o verdadeiro estrondo, adoro mesmo!! O último também é muito giro ;-)

    ResponderEliminar
  22. Os dois primeiros, sem dúvida :D

    ResponderEliminar
  23. Gosto muito do ultimo =)
    Beijinho e bom mês de Maio!

    ResponderEliminar
  24. Humm, então a menina Pretty é gêmeos?!
    Adorei os dois primeiros mas acho que gosto mais do 1º. Mas são todos muito sexys. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  25. Eu cá sou fã dos pretos para ocasiões especiais. São lindos. Bjs

    ResponderEliminar
  26. Eu adorei o primeiro e o 3º. O segundo achei TOO MUCH! ahaha

    ResponderEliminar
  27. Gostei muito dos modelos de vestidos seleccionados,acho que fizeste uma boa escolha. O terceiro foi o mais especial para mim,adorei.

    ResponderEliminar
  28. Gostei de todos os vertidas mas para uma noite de aniversário especial acho que o 2o e o 3o são os mais adequados ;)

    Tenho de fazer esta observação, sou de 1988 como tu e o meu namorado também é engenheiro como o teu eheh. São bons meninos portanto vai correr bem minha querida :).

    Torço por ti :)

    ResponderEliminar