27/05/2013

25 aninhos!



Oláaa!!! Desculpem por esta ausência, mas têm sido dias loucos! Desde já obrigada pelos vossos parabéns na sexta-feira, tive um dia muito bom! Comecei com 8 horinhas de trabalho seguidas de compras para o jantar. Levei bolo para o aeroporto, os motoristas deram-me todos os parabéns e até houve quem me oferecesse prendinhas eheh! Depois jantarzinho bom em casa, soprar as velas e ir à casa da avó dar bolo e um beijinho. Claro que o resto da noite foi dedicada ao senhor engenheiro que foi um fofinho e me ofereceu um conjunto de produtos de banho que cheira que é uma maravilha! 
Depois cheguei a casa, dei uma olhada ao meu mail e lá estavam dois mails: Do falecido e da ex sogra ao mesmo tempo. Parece que não aguentou sem me dar os parabéns avisando também que estava na terrinha. Ai que maravilha veio de férias no dia dos meus anos! Escusado será dizer que nem lhe respondi e estou cheia de medo de me encontrar com ele na rua!
No dia 25 jantei com amigos e sai com eles. Foi uma noite boa mas regada com bebida de mais, acabei a minha segunda-feira com uma má disposição do pior!
Entretanto finalmente hoje conseguimos uma rapariga para ficar connosco no aeroporto aiiii finalmente! Espero agora começar a ter um pouquinho de tempo a mais para mim!

29 comentários:

  1. O que interessa é que te divertiste! A bebida a mais é que dá sempre mau resultado, pelo menos a mim. Espero que não te cruzes com o outro ;)

    ResponderEliminar
  2. Olha que lata essa do falecido...enfim!! Nao respondas mesmo, agora tas bem com o engenheiro!! ainda bem que tiveste um bom dia!***

    ResponderEliminar
  3. Que bom querida eheh espero também que possas ter mais tempo para o blog novamente,sinto falta de saber novidades sobre ti :) mas sinto-me feliz por estar tudo a correr bem :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabens, desculpa o atrazo estive nos Estados Unidos com o maridao e a nossa bonequinha. :)
    Jokas grandes para ti.
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  5. parabéns atrasados*
    gosto do bolo, bom aspecto e ainda bem que te divertiste :)
    obrigado pelo comentário,
    beijinhos,
    http://m-bymel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabénssss :P claro que os ex namorados conseguem sempre ser inconvenientes...

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que tiveste um dia bom, fico muito feliz :)

    Beijinhos e tem uma óptima semana! :D

    ResponderEliminar
  8. Mts Parabens!! Não percebo a lata de alguns ex fazem a merda e depois comportam-se como nd fosse. Caga nele**

    ResponderEliminar
  9. Parabéns queridaaa. Desculpa o atraso :x Vi agora que fazes no dia da minha mãe :) Muitas felicidades, espero que seja um ano deliciso

    ResponderEliminar
  10. Espero que agora consigas mais descanso! ;)
    Que chato o teu ex, nem vale a pena ligar! O que interessa é estares feliz! *

    ResponderEliminar
  11. Que dia cansativo mas feliz :D
    O falecido é um zombie! Eu gosto mais do engenheiro, e por falar nisso tens de falar mais sobre ele e tal :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. ainda bem que correu bem o teu dia e que aproveitas-te bastante =)
    quanto ao falecido segue a vida sem pensar nele
    e aproveita para ser feliz
    bjs* querida


    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ohhhh, desculpa não te ter dado os parabéns....mas aqui vão com muita força: PARABÉNS!!!!! Nasceste no mesmo ano que a minha maninha:) Desejo que sejas muito feliz, muitas conquistas, muita aprendizagem e poucos tropeções. Bjs

    ResponderEliminar
  14. Ohh acho que não te dei os parabéns, se dei, dou de novo =P
    Parabéns atrasadíssimos!

    O que interessa é que te divertiste e não há melhor que isso =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. Oh parabéns atrasados, não tenho andado muito pelos blogs :(

    Bem que dia em cheio, espero que tenhas te divertido porque isso é o que realmente importa :)

    ResponderEliminar
  16. E só tens mais é que aproveitar a vida e não olhar para trás! :)
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  17. Minha linda, aproveita bem a tua vida, aproveita bem esse engenheiro que te dá felicidade e alegria, pois parece-me que ele anda "arrependido".
    Tu mereces quem te dê valor!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  18. Parabéns atrasados :)
    Fico mesmo contente por saber que a tua vida se está a encaminhar. E não tenhas medo de encontrar o falecido na rua, aprende a encará-lo como parte da tua vida, mas que pertence ao passado.

    ResponderEliminar
  19. O que importa é que correu tudo bem :) *

    ResponderEliminar
  20. O teu ex está armado em melga, acabaram, pronto, que siga lá a vidinha dele! O que interessa agora é esta nova fase (que é bem boa!!!)
    Parabéns querida, não tenho vindo aqui por isso não me apercebi do teu aniversário:(

    ***PARABÉNS***

    ResponderEliminar
  21. E que bolo com aspecto delicioso. 25 anos que idade tão bonita. Aproveita-a bem e diverte-te.

    bjs

    ResponderEliminar
  22. Tenho andado longe e peço as minhas sinceras desculpas mas, desejo-te tudo de bom neste teu ano!
    Um beijo doce de muitoooossss PARABÉNS XXXX

    ResponderEliminar
  23. Parabéns atrasados!!!!
    Mil beijinhos

    ResponderEliminar
  24. É bom saber que está tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar