31/05/2013

Bom tempo cadê você?


Bom diaaaa!! Como é possível amanha já estarmos em Junho? O tempo tem estado tão mas tão estranho que eu tenho passado o último mês doente. Ora é dor de garganta ora é constipação, mas já não dou conta deste mal estar! O aeroporto é bastante quente e por isso cada vez que tenho de acompanhar um cliente à rua lá fico eu pior! Mas quando vem o calor de uma vez por todas? É pedir assim tantoo?
Gostava tanto de "perder" uma folga minha com os pézinhos de molho na praia, com uma bola de berlim na barriga, com uma corzinha na pele...Bom vamos ver se é desta e com a entrada de Junho isto melhora!
Hoje é dia de trabalhar à tarde e ensinar umas coisas à nova rapariga! Ainda me lembro de quando fui eu! Passaram só dois meses mas parece que foi à tanto tempo!! Vamos ver se ela agora desenvolve rapidamente porque ainda está naquela fase de demorar séculos a atender cada um! Claro que é normal, mas quando temos uma fila de 100 pessoas atrás de nós é preciso mais genica não é verdade?
Bom vou despachar-me! Um bom fim de semana para todos vocês!!

17 comentários:

  1. Tem uma boa sexta feira querida ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. As melhoras! Pode ser que ela aprenda rápido :)

    ResponderEliminar
  3. Nem verão, nem amantes de verão.

    Dizem que vai ser verão frio.
    Não sei se resisto até ao próximo ano...

    Beijinho

    P.S. Adorei as tuas pulseiras abaixo...

    ResponderEliminar
  4. Este fim de semana vai estar um tempinho maravilhoso, aposto! :)
    Bom trabalho e bom fim de semana! ;)

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que vai correr tudo bem e logo logo a tua nova colega aprende tudo! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. não me digas isso q vou prai o fds e espero fazer mta praia! :D

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que ele (o bom tempo) vem aí!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Parece que o bom tempo vem este fim de semana! Yupiiiiii! Quanto à rapariga, ajuda-a! É bom para ela e bom para ti que tens ajuda ;) *

    ResponderEliminar
  9. O tempo passa mesmo muito rápido,ainda há pouco tempo estávamos no natal e já estamos quase em Junho...e quanto ao verão tenho certas duvidas,dizem que este vai ser o mais frio dos últimos 200 anos portanto vai ser dificil...embora tu estejas no Algarve logo é bem melhor que aqui no Norte :P

    Beijinhos e bom trabalho*

    ResponderEliminar
  10. O tempo passa mesmo depressa! ;)
    Bom trabalho! E esperemos que o bom tempo volte, por aqui também tá estranho e frio! :(

    ResponderEliminar
  11. Ouvi dizer que este ano não temos verão. Mas espero que estejam enganados que eu sem calor não me aguento, calor e praia. ;)
    Que a miuda aprensa depressa e te dê algum descanso.

    bjs

    ResponderEliminar
  12. Espero que o Verão chegue depressa, quero dar uns mergulhinhos na piscina! :D

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :D

    ResponderEliminar
  13. Só espero que lá para o fim de Junho melhore de vez :)

    ResponderEliminar
  14. Não me falas em bom tempo. Estou farta de chuva, farta de temperaturas baixas (hoje só tivemos até 7°C). O Inverno está de volta. E não há maneira de ir embora. :(

    ResponderEliminar
  15. Vais ver que ela se adapta num instante, tens é de lhe dar tempo, claro.

    ResponderEliminar