08/05/2013

Cada um faz a cama onde se deita


Ontem houve porcaria lá no aeroporto. A minha rica colega recebeu mais reclamações pelo modo como trata os clientes e pegou nela para se ir embora. O chefe que gosta muito dela foi atrás para a acalmar e convenceu-a a ficar. O que mais me espanta é que ela faz aquele papel de coitadinha como se não percebesse de onde vem tanta reclamação porque o trabalho dela é óptimo. Ontem apanhei o meu chefe a jeito ele lá desabafou de outros problemas que se estavam a passar na empresa e pelo meio pediu-me uma opinião sincera da rapariga. Ora eu tive de ser sincera e disse-lhe que realmente achava que as reclamações tinham um fundo de verdade, que ela era realmente bruta, não só com os clientes mas comigo e os motoristas. Ele ouviu muito caladinho e eu percebi que ele me dava razão apesar de gostar bastante dela. o problema é que agora ele está entre a espada e a parada porque toda a gente faz força para que ela saia mas ele não a deixa sair. Por mais que ela precise do dinheiro, que esteja a passar por muitas dificuldades, eu não a considero adequada para este trabalho. Uma pessoa sem educação não pode nunca trabalhar com o público. Ele já a avisou imensas vezes e ela volta sempre ao mesmo. Não sei como a situação vai acabar para ela mas lá está: Cada um faz a cama onde se deita...Não sei se o chefe lhe foi dizer o que eu lhe disse mas sinceramente pouco me importa, eu só disse aquilo que sentia...
Vou vos pondo a par da situação, agora vou trabalhar...Uma óptima quarta-feira para vocêees =)

31 comentários:

  1. Espero que as coisas de resolvam, trabalhar com pessoas assim, ninguem merece! :/

    ResponderEliminar
  2. Uiii onde é que eu já vi uma história assim...
    O mais grave é que a essas pessoas nunca acontece nada!
    Beijinhos bom trabalhinho

    ResponderEliminar
  3. É Isso mesmo. Cada um faz a cama onde se deita e ela fez a dela. Acho que fizeste muito bem em teres sido sincera com o teu chefe.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Para lidar com o público é preciso saber estar e ter bom comportamento e infelizmente nem toda a gente o tem.

    Beijinho, bom trabalho

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que ela ou muda ou tem que ir embora!

    ResponderEliminar
  6. Só tinhas era que ser sincera ^^ E esse teu chefe é muito diferente de todos os outros por aturar tanto e não a meter logo na rua.

    ResponderEliminar
  7. E fizeste muito bem, embora seja perigoso quando os chefes são do estilo autoritário. Como não parece o caso porque nãpfalam com a rapariga e lhe dão uma segunda oportunidade?

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Com tantas reclamações ela vai acabar no olho da rua. Será que ela sabe que tens um blogue?

    ResponderEliminar
  9. Fizeste bem em dar a tua opinião pode ser que seja desta que ela vai embora.

    ResponderEliminar
  10. Já houve alguns progressos,espero sinceramente que ela vá embora,o teu chefe não pode ter pena de uma pessoa como ela...bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  11. São muito chatas essas situações...
    Boa Quinta!!!!

    ResponderEliminar
  12. bem... pelo menos a coisa parece estar mais perto de uma resolução... :)

    ResponderEliminar
  13. Se há coisa que não gosto é de pessoas mal-educadas!
    Espero que tudo se resolva!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Vc esta completamente certa, se ela não sabe como lidar com certas situações, ela não deve continuar, principalmente se já recebeu vários alertas e mesmo assim erra novamente. Claro que todos nós erramos, mas errar duas vezes a mesma coisa, já é falta de foca, interesse ou algo do tipo. Eu até entendo o carinha lá (seu chefe) parece ser uma boa pessoa até pelo fato de querer ajuda-la, mas dessa forma não vai conseguir não. Enfim, não é algo complicado e concordo com vc o/

    ResponderEliminar
  15. Eu também estu mesmo lixada com uma colega de trabalho, mas mais que colega é chefe. Gente má e sabes o que eu penso? As vezes nem precisamos de fazer nada que a vidinh encarrega-se do rumo das coisas

    ResponderEliminar
  16. Ui! Colegas de trabalho... tanto que eu te poderia dizer. Mas leva a coisa com calma, tudo se vai resolver. Bjinho

    ResponderEliminar
  17. Para quem precisa do trabalho ela comporta-se muito mal. Quem precisa mesmo do trabalho faz tudo para o segurar, e não tem comportamentos destes. Há demasiadas pessoas que não sabem trabalhar com o público e a culpa é dos patrões que não sabem ver isso. Fizeste muito bem em dizeres a verdade.

    ResponderEliminar
  18. E fizeste tu bem! No teu lugar fazia o mesmo...

    ResponderEliminar
  19. Ao menos ele já está a par da situação...Se realmente ele não a quer deixar ir porque sabe das dificuldades dela, é um bom patrão, mas isso também não é vida para ninguém.

    Ela ou melhora ou então nem sei =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  20. Às tantas o karma lembra-se de acordar!

    ResponderEliminar
  21. Bolas Pretty...que cena! Faz-me lembrar uma parte do meu passado com uma cabra que me fazia a vida negra no trabalho, mas neste caso metia veneno nas minhas amigas - acabou com várias amizades - e fazia-se a minha melhor amiga, chegou a dizer-me que só ela gostava de mim!!! Acreditas???? Ainda hoje tenho pesadelos com esse verme, mas graças a Deus ela acabou por sair da empresa, e foi trabalhar para outro sítio e só fez m***** e também estragou a vida a muita gente, por isso essa fulana deve ser da mesma estirpe, oh gentinha nojenta!!!
    Tudo se vai resolver, não te acanhes e faz-lhe frente!!Beijo************

    ResponderEliminar
  22. Que nuvem negra que deve pairar sobre a cabeça da moça. Deve ter mesmo muitos assuntos mal resolvidos.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  23. Cá para mim o chefe é muitoooooooo amiguinho dela...

    ResponderEliminar
  24. A minha colega de gabinete deve ser prima da tua, está protegida pelos mortais chefes e, digo eu, pelos imortais deuses... Já houve reclamações, para a 'protecção divina' é melhor que Rexona - nunca falha! Portanto... BOA SORTE! Se a tua colega tiver mesma sorte que a minha, não a despedem...

    ResponderEliminar
  25. Fizeste muito bem em dizer aquilo que sentias! :)

    ResponderEliminar
  26. Olá
    oh é uma situação difícil mas acho que ela não devia ficar lá não.
    beijinho querida

    ResponderEliminar
  27. É triste, tanta boa gente com capacidades e boa vontade desempregada e essa "cospe no prato que come". Enfim

    ResponderEliminar
  28. É muito chato quando se apanha alguém que não faz bem o seu trabalho e o chefe protege :S
    Já encontrei umas quantas... É muito chato*

    ResponderEliminar
  29. As pessoas são como são e nem todos foram feitos para lidar com o "publico" de uma forma tão directa... mas pelo que vi lá teve o que mereceu... faz parte!****

    ResponderEliminar