23/05/2013

Folga preenchida!


Bemmmm na terça-feira é que foi cá uma canseira! Tive folga e resolvi estar com os meus avós com quem não estava à cerca de 2 meses. Fomos almoçar ao nosso restaurante de peixinho favorito e eles decidiram ir passear. Ok fui com eles e quando dou por mim estou em Mértola. Eu que tinha pensado que ia almoçar e depois ia pra casa actualizar o blog...tá bem tá!! Da terrinha a Mértola são umas duas horas, um calor insuportável, eu doente...era mesmo o que me apetecia! Nariz a pingar, testa a arder e botas de salto que não estava a espera de ir pro passeio! Eu que queria tanto namorar, passei a tarde sentada num carro, mas não faz mal, valeu pela companhia e pela paisagem que era linda! Querem espreitar algumas fotos?






tive de comprar umas sandalinas que ia morrendo de dores nos pés =P
Qual é a probabilidade de se ia a Mértola e encontrar lá uma amiga nossa sem se combinar nada? =D Ok que ela é de lá mas é preciso muito coincidência pra estar a passar na mesma rua que eu ao mesmo tempo ahah!
Bom só sei que cheguei a casa perto da hora de jantar foi tempo de tomar banhinho e ir namorar!
Resultado? Ontem mais um dia sem vir ao blog porque entrei logo as 8! Aiiii vidinha! Sem contar que amanhã a menina faz aninhos e trabalha das 8 à 00....Enfim!! Tenham um bom diaaa!!
 
 
P.s: Tenho tantas saudades de visitar os vossos blogs =/
 

19 comentários:

  1. Olha, vive a vida e não te preocupes em ter visitar os outros blogs...
    Tens emprego, muito trabalho, namorado... estás a viver uma boa fase. Aproveita :)
    Quando a coisa acalmar visitas-nos a todas :P

    ResponderEliminar
  2. Não foste ao blog mas estiveste em boa companhia. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos aproveitaste o dia com os teus avós! :)
    Sabe sempre bem!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Fizeste bem em passear faz bem fazê-lo com quem mais gostamos! Bom trabalho! Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Não estavas a contar mas ao menos mataste as saudades todas acumuladas em dois meses :p
    E ganhaste umas sandálias ;P

    Bom trabalho querida!

    ResponderEliminar
  6. Só tens uma folga?assim é complicado realmente, e depois tanta hora seguida,espero que pelos te esteja a compensar monetariamente... e espero que possas aproveitar mais :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Pelo menos estiveste com os teus avós e aproveitaste bem o dia ;)

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :D

    ResponderEliminar
  8. Estás perdoado: não me visites, não escrevas todos os dias, mas sê sempre assim, FELIZ! :)
    Beijocas, menina linda! :)

    ResponderEliminar
  9. Eu sou fã do Alentejo e Mértola é um lugar muito tipico alentejano. Fizeste muito bem!

    Namorado??? estou mesmo desactualizada... ups!
    PARABÉNS e beijinhos doces xxxx

    ResponderEliminar
  10. muito giro :D principalmente as sandalias :D

    ResponderEliminar
  11. eu ca conheço bem Mertola =)
    As probabilidades são reduzidas, mas ainda mais reduzida é cruzares-te com uma amiga em Gaia sem terem marcado nada lol

    És cá das minhas tu, Gémeos =D
    bjs* minha querida
    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Conheço bem Mértola =)
    O namorado tem lá família perto =P

    Gostei bastante das fotos

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Mértola, não conheço mas gostei das tuas fotografias!
    Isto de irmos na rua e encontrarmos gente amiga é tão giro. =D

    ResponderEliminar
  14. É bom estar com aqueles de quem gostamos! :)

    E sempre ganhaste umas sandálias novas :P

    ResponderEliminar
  15. Fizeste mt bem em passear! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Ahhhhhhhhhh!! Então é hoje que fazes aninhos é hoje é hoje???
    Parabénsssssssssss :)

    ResponderEliminar
  17. E Mértola é uma terrinha tão bonita. Estou a ver que foi uma tarde em grande. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  18. Acho que fizeste muito bem em aproveitar o dia com os teus avós :)

    ResponderEliminar
  19. Adorei as fotografias linda e doce amiga,gostei desses momentos fotográficos,fica com deus.

    ResponderEliminar