24/05/2013

Happy birthday!!

adoro este gato =P

O quê 25?? A sério??? Aiii como isto passa a correr, daqui a pouco tenho 30 e nem dei por eles a chegar =O
Bom os meus 24 anos foram atribulados! Posso dizer que foi um ano de muito sofrimento, de muitas mudanças, de muita aprendizagem, de muito crescimento! Se me dissessem à um ano atrás como eu estaria hoje eu ia dizer que era impossível, mas a verdade é que as coisas aconteceram e eu sinto-me finalmente feliz =)
Se trocava este ano por um mais calmo? Se calhar trocava porque ninguém gosta de sofrer, mas a recompensa foi tão boa e inesperada que só por isso não me queixo de tudo o que passei!
Só tenho pena de passar este dia todo a trabalhar, mas o que interessa é que amanhã posso aproveitar com os amigos! Ah e já vos disse como adoro fazer anos? Ser mimada? Saber que se lembram de mim? Ok eu confesso é mesmo verdade, é o meu dia favorito do ano!! E já agora Parabéns a mim que também mereço =D

48 comentários:

  1. Parabéeeeeeens :D Tem um óptimo dia! :D

    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim, Murcona! (a gata) :))))

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS!!! [quem me dera voltar a ter 24 aninhos!]

    PS: loveee Grumpy Cat!!!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns querida e muitas felicidades,tu mereces tudo de bom :)

    Beijinhos e apesar de estares a trabalhar espero que tenham um bom dia e que amanhã festejes em grande mesmo eheh

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns! Espero que tenhas um dia muito muito feliz :)

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  6. os meus parabéns!! :) bem, aqui a je também adora o dia de anos xD adora MESMO!!!! xD kakaka
    aproveita o teu dia, e o dia de amanhã :P

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns!!!

    E os 25 vão ser melhor do que os 24 :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Parabéns querida! :D
    Beijoca e aproveita o dia de hoje (e de amanhã!). *

    ResponderEliminar
  9. Parabéns :D fazemos anos no mesmo dia!!!!!! :D que máximo!
    tem um óptimo dia :)
    beijinho grande*

    ResponderEliminar
  10. Muitos Parabéns Pretty!
    Que tenhas um ótimo dia e amanhã festeja a sério!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns Minha Querida
    E sempre é como o povo diz. Depois da tempestade vem a bonança, e que bem que pareces estar agora querida.
    Que tenhas um excelente dia =)
    bjs* grandes

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Parabéns minha querida Pretty! Que sejas muito mimada e principalmente, muito amada. Não só hoje, mas todos os dias. Tu mereces! Muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  13. Pretty um feliz aniversário para ti ;) 25 é um numero especial ehehe, eu faço 24 para a semana e tal como tu também adoro o meu dia de aniversário :)
    Diverte-te muuuuito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Parabens Pretty! Enjoy your day =)

    ResponderEliminar
  15. Feliz aniversário querida :D Um dia feliz.

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabens e muita força para este teu novo ano! Espero que seja melhor que o anterior

    ResponderEliminar
  17. Feliz aniversário querida! Eu fiz Domingo passado já 26! A caminho dos 30 lá vamos nós!
    Eu costumo gostar dos meus anos, mas este ano não correu muito bem! Felizmente as coisas estão melhores!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Muitos Parabéns e um excelente dia! :) Bj

    ResponderEliminar
  19. Muitos Parabéns, que tenhas um dia em grande!**** biju

    ResponderEliminar
  20. Parabéns, desejo que tenhas um bom dia ;O) beijinho

    ResponderEliminar
  21. Parabéns querida Pretty! Espero que tenhas um dia óptimo!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  22. Muitos Parabéns!! :) Tem um dia super feliz* Beijinhos*

    ResponderEliminar
  23. Parabéns querida!! :) Um dia muito feliz!!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  24. desafio para ti no meu blog :)

    participa! :D

    ResponderEliminar
  25. Parabéns e aproveita agora. Vais ver que quando chegares à minha idade já não ficas tão feliz por fazeres anos :)

    ResponderEliminar
  26. Parabéns :) E essas atribulações todas são só sinal de que estás viva :p

    ResponderEliminar
  27. E agora no post certo: Parabéns!!! :)

    ResponderEliminar
  28. Parabéns querida! :D
    Tem um óptimo dia e diverte-te muito amanhã :D

    ResponderEliminar
  29. Parabéns :) tudo de bom**

    Que contes muitos anos*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Muitos parabéns!!! Pretty. Que tenhas um dia muito feliz. E que contes muitos.
    Diverte-te.


    bjs

    ResponderEliminar
  31. Muitos Parabéns :)
    E que os 25 sejam muito melhores do que os 24.

    Beijinhos e muitas felicidades*

    ResponderEliminar
  32. Muitos Parabéns :D somos da mesma idade!

    ResponderEliminar
  33. Parabéns!!!!
    Festeja bem e à grande***
    Este ano foi lixado, que o próximo traga a compensação ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  34. parabéns pretty, mesmo que atrasados! :) tudo de bom e que os 25 sejam recheados de coisinhas boas! :)) beijinho grande e muitas felicidades*

    ResponderEliminar
  35. É isso mesmo! Parabéns a ti que tenhas tido um bom dia ontem e que hoje continue!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  36. Muitos parabéns =) Espero que tenhas tido um óptimo dia =)

    ResponderEliminar
  37. Parabéns :D
    Beijinhos e muitas felicidades*

    ResponderEliminar
  38. PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS - atrasados mas sentidos!

    Um beijo muitoooooooooo doce xxxx

    ResponderEliminar