01/05/2013

I love you May!



Adorooo o mês de Maio!! É definitivamente o meu mês favorito do ano! Para já é quando faço anos e depois é o mês das florezinhas, o mês em que não está nem demasiado frio nem demasiado calor! Até o cheiro no ar é outro! E aqui a Pretty faz intenções de aproveitar este mês da melhor maneira!! Sim, a Pretty está tãaao feliz! Mesmo sendo feriado e tendo de trabalhar aqui a Pretty vai com um sorriso na cara, porque ela sabe que há alguém que pensa nela, da mesma maneira que ela pensa nele ;)
Pessoal fofinho aproveitem bem o feriado, descansem muito que aqui a je vai trabalhar daqui a nada!

22 comentários:

  1. Bom trabalho querida :) E que tudo continue a correr muito bem para continuares assim muitooooo feliz :D

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me que no ano passado disseste o mesmo em relação a este mês ;-) Também gosto muito deste mês e espero que o sol venha mesmo!! Ainda bem que estás feliz, continua assim :-) bom dia.

    ResponderEliminar
  3. Oh, minha querida, gosto tanto de te ler assim :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Que bom que estas assim =) Tem um bom dia e um óptimo mês!

    ResponderEliminar
  5. Eu diria que já não existem meses que faça demasiado calor :/

    Eu acabei agora mesmo o meu trabalho e logo à noite temos mais um pouquinho.

    Bj

    ResponderEliminar
  6. Tem um óptimo dia e um mês excelente! =D

    ResponderEliminar
  7. Aii é tão bom ver-te assim, feliz :)

    ResponderEliminar
  8. Que tenhas um excelente mês de Maio!

    ResponderEliminar
  9. Upa lá lá que as coisas se estão a encaminhar pelos vistos :P

    Também faço anos em Maio :P

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  10. Eu também faço anos! hihi
    tambem gosto muito de maio! :)

    ResponderEliminar
  11. Um bom mês para ti. Querida Pretty.

    bjs

    ResponderEliminar
  12. Sim!
    Maio é o mês que mais lembra a Primavera, muitas flores muitos cheiros... Me like it***

    ResponderEliminar
  13. Espero que tenhas um Maio muito feliz!!

    ResponderEliminar
  14. É óptimo ver a tua felicidade =)

    Consigo senti-la aqui.
    Que continues assim =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. Também adoro Maio e também é o meu mês :D

    ResponderEliminar
  16. e quem não gosta deste maravilhoso mês :)

    ResponderEliminar
  17. É um BOM mês! A seguir ao mês do meu aniversário, é aquele mês que mais gosto!
    É um mês especial para mim. :D

    ResponderEliminar
  18. Que seja um ótimo mês cheio de coisas boas :)

    ResponderEliminar
  19. O mês de Maio é um bom mês!! Tirando o facto da chuvinha eu acho maio delicioso,aliás,eu super adoro a primavera,é a época mais florida do ano e eu sou uma total apaixonada por flores. Desejo que o mês de Maio seja um excelente mês para ti,tudo de bom para ti linda e carinhosa amiga!!

    ResponderEliminar