20/05/2013

Jantar romântico =)


Boa tarde gente gira!! Pois é já me trocaram as voltas todas, é sempre a mesma coisa!! Então era para ter folga hoje, mas já não tenho. Ligam-me perto da 1:30 da manhã a dizer que hoje tenho mesmo de fazer o turno da tarde e logo tenho folga terça...Isto é mesmo chato porque realmente uma pessoa deixa de poder combinar o que quer que seja...Vá lá que para compensar ontem tive uma noite romantica maravilhosa!!! Isto realmente chega a deixar-me confusa, como é que duas pessoas que estão juntas à menos de um mês se sentem assim tão atraidas e com uma empatia tão grande entre si? Não é que me queixe claro está!! Vá querem ver o menu? Pena a foto não ter ficado muito boa, mas digo-vos já que a comida estava maginifca, regada com uma boa sangria e companhia ainda melhor!!
Um resto de bom dia, mesmo que tristonho!


34 comentários:

  1. Realmente é chato não ter horários fixos, mas vais ver que isso melhora! :)
    Agora é aproveitar bem e namorar muito! :D
    Grande beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Já não vinha ao blog há algum tempo e fiquei surpresa com todas as novidades!!! Que bom, que bom!!! ♥ ♥ ♥

    ResponderEliminar
  3. Aproveita esta fase boa, e namora muito (:

    http://umrestodenadaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que bom,um jantar romântico é sempre bom *.* aproveita bem :)

    Bom trabalho :D

    ResponderEliminar
  5. que bom, fico mesmo feliz que tenhas encontrado alguém assim :)!

    ResponderEliminar
  6. É chato ter os horários trocados, mas ao mesmo tempo fico feliz por ver que estás feliz :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana! :D

    ResponderEliminar
  7. É tão bom ver-te feliz!
    E o Sr. Engenheiro, o que acha do teu novo visual? :)

    ResponderEliminar
  8. É bom quando temos momentos assim :)

    ResponderEliminar
  9. O que interessa é estarem bem e felizes :D
    Com um jantar assim até eu ia trabalhar hoje à tarde ahah, que bom aspecto!

    ResponderEliminar
  10. muito me contas tu :)
    olha querida tu já sabes que te desejo tudinho de bom e que fico muito contente por tii ;)
    olha gostei do novo visual

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  11. é chato não ter horário fixo, realmente! hmmm esses pratos têm um aspeto delicioso :)

    ResponderEliminar
  12. hummm bom aspecto! Gosto que estejas feliz :)

    ResponderEliminar
  13. Ai, tão bom, a descoberta de todos os pormenores, tenho saudades desses tempos :)

    ResponderEliminar
  14. Delicious :-) huumm..ainda bem que estás assim feliz!

    ResponderEliminar
  15. ai que optimo aspecto =)
    gosto de te "Ver" assim FELIZ =D
    bjs* grandes

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. yummy tem um optimo aspecto. Fico contente por tudo estar a correr bem. Aproveita ao maximo! Sao tao bons esses jantarzinhos romanticos, tambem adoro de ve enquando com o maridao. :)
    Jokas e aproveita entao a tua folga, pois isso quando os horaros nao sao fixos realmente e um pouco mais chato mas pode ser que melhore. :)
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro jantar românticos e esse tem tão bom aspecto :p
    Que continues apaixonada e feliz :)

    ResponderEliminar
  18. Que coisa tão chata trocarem-te as folgas assim de repente .
    Estou a ver que foi um jantar e tanto. ;))

    bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
  19. Tu mereces, minha linda!
    Beijocas

    p.s.- 1h30?!?!? Isso são horas de ligar para alguém?!?!

    ResponderEliminar
  20. Eu compreendo o que dizes, também me aconteceu o mesmo e nem querida acreditar!
    Agora trata de ser feliz! ;)

    ResponderEliminar
  21. O que eu detesto quando me trocam as voltas. Lol
    Vá lá que tiveste um jantarinho à maneira. :D

    ResponderEliminar
  22. E há males que vêm por bem certo?
    Boa comidinha :)

    Beijo alegre xxx

    ResponderEliminar