07/05/2013

Mais novidades


Obrigada por me ouvirem e darem a vossa opinião no que aqui escrevi ontem. Eu realmente estava muuito aborrecida com a situação e talvez me tenha precipitado ao dizer que me queria ir embora, mas vocês não fazem ideia de como sou espezinhada por ela. O melhor é que ela o faz quando ninguém o vê para depois poder fazer-se de coitadinha e poder dizer que eu interpretei tudo mal. Já tentei de tudo: Se lhe respondo à letra ela responde-me por cima e eu como não estou para intrigas e mau ambiente acabo por me calar. Se me calo, ela pior faz e não se cala até eu explodir. Eu já não sei mesmo o que fazer. O chefe sei que vai estar do lado dela e portanto tenho optado por me manter calada. Uma coisa é certa isto mais dia menos dia vai dar para o torto já que, como vos disse, todos se queixam dela...
Mas digo-vos tem sido um inferno enorme tentar trabalhar e estar constantemente ser deitada a baixo, só mesmo vendo para vocês perceberem o que vos digo! Digo-vos se eu não fosse uma pessoa tão peace and love já lhe tinha espetado um soco na cara, tenho-me controlado mesmoo muito! O que me mantém com os pés acentes na terra e vontade de continuar são mesmo os meus colegas com quem me dou tão bem! 
E enquanto vos escrevi isto acabei de descobrir que os motoristas se juntaram todos e foram para a direcção dizer que ela era uma cabra mal educada que tratava todos mal inclusive as colegas e parece que a coisa vai aquecer...Hoje o big big boss vai andar pelo aeroporto e cá me parece que ela vai acabar no olho da rua...logo vos conto quando souber mais alguma coisa!

21 comentários:

  1. olaaa
    oh não gosto nada disso, e olha era muito bem feita que fosse despedida e alí a frente de todos.

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  2. de qq das formas se não for despedida, aproveita o facto de ela te humilhar quando estão a sós e humilha-a tambem, recorre à ironia e poe lhe pra baixo tb.

    ResponderEliminar
  3. Ai espero bem que ela seja despedida,deve ter a mania que tem o rei na barriga só pode...

    Beijinhos e mais uma vez força querida*

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem, espero que se faça justiça! :)
    Beijinhos e calma, tudo se resolve, e se ela é assim mais tarde ou mais cedo vai-se revelar à frente do chefe que vai ver como ela realmente é!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Yeiii! Good news! Quero saber os desenvolvimentos (com muitooos pormenores!) Ahahah

    Cafezinha
    querocafecomleite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olha se nao veres mais solucao e isso nao melhorar eu ate diria em gravar uma dessas humilhacoes e "maus tratos" dela e mostrar ao teu patrao ou ate mesmo a alguem acima do teu patrao se veres que ele nao faz nada. Nao posso com gente ma e assim, ela tem que ser posta no seu devido lugar. Ela deveria ser despedida e ja!
    Keep calm, gente assim bem longe querida. Espero que tudo se resolva.
    Mando te boas energias.
    Jokas de Toronto
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  7. Bolas, pá. Como já escrevi no post abaixo existe sempre uma ( e desculpa a expressão)cabra dessas em todo o lado, e ainda é pior do que eu pensava, ainda bem que os motoristas foram todos fazer queixa dela, pode ser que assim o teu chefe abra os olhos( que devem andar muito fechados).
    Bjs e espero que isso se resolva em breve. ;)

    ResponderEliminar
  8. Espero bem que seja despedida, força :)

    ResponderEliminar
  9. Há colegas de trabalho que são mesmo insuportáveis e por mais paciência que tenhamos, por vezes é difícil aguentar... Muita força e paciência é o que te desejo!

    ResponderEliminar
  10. Eu sei o que isso é...sofri durante 15 anos uma bitch dessas...
    mantém-te na tua, não ligues, ela vai ter o pago certamente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Se todos se queixam dela isso vai acabar por se resolver ;) não te preocupes!

    ResponderEliminar
  12. Pode ser que acabe bem.:) Boa sorte.:)

    ResponderEliminar
  13. Espero que tudo se resolva depressa! É insuportável trabalhar num ambiente assim.

    ResponderEliminar
  14. Pode ser que ela entre na linha! ;)

    ResponderEliminar
  15. quando é assim nada melhor que mais que uma pessoa a fazer queixa para a coisa sair bem.
    vaIS ver que tudo se resolve
    bjs*


    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Rua com elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :p

    ResponderEliminar
  17. Lol afinal cada um tem o que merece certo?!

    ResponderEliminar
  18. Sempre ouvi dizer que um sozinho não faz nada, mas muitos podem fazer alguma coisa. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  19. A tipa que vá para o diabo que a carregue :P

    ResponderEliminar