30/05/2013

Mau gosto!



A minha melhor amiga pensa que me conhece. Ok se calhar até conhece, mas quando se trata de roupa e acessórios é uma desgraça. A maneira dela se vestir não tem nada a ver com a maneira como me visto e eu meto-me bastante vezes com ela por se vestir como se tivesse mais 10 anos em cima. Ora que ela nos meus anos decidiu-me oferecer bijuteria. Eu no meio de um bar, já sem todas as minhas capacidades metais no sitio abro a caixinha, digo-lhe que adoro e toca de por a pulseira no pulso. Oh minha gente eu acordo no dia seguinte, vejo aquela pulseira na mesa de cabeceira e ia-me dando uma coisinha má - juro-vos era de certeza a peça mais feia da Parfois inteira!! Dourada, grossa, parecia um cocó de ouro! Bom ainda pensei em trocar aquilo mas no meio da loucura da noite anterior já não tinha etiqueta. Merda. Já sei vou dar à minha mãe, ele tem um gosto assim meio duvidoso pode ser que goste! Qual quê, ainda gostou menos que eu!! Abro novamente a caixinha da parfois e vejo que ela me tinha oferecido uns brincos que digamos, nem a minha avó usaria. Dourados, pesadissimos, compridos. Hummm not my style! Bom peguei em mim fui a Parfois e troquei os brincos que ela me tinha dado por umas pulseiras lindonas e que são a minha cara! Quanto à pulseira dourada...bom acho que vai passar uma vida de infelicidade na minha caixinha de "joias"!
Tenho de tirar umas fotos às minhas aquisições pra vos mostrar!

30 comentários:

  1. sim, mostra mostra xD quero ver a pulseira de cocó dourado xD kakaka

    ResponderEliminar
  2. Lol é tão mau quando isso acontece...as pessoas não fazem por mal mas deveriam ter mais atenção à pessoa à qual vão oferecer...

    Sim mostra,estou curiosa :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ahaha Às vezes acontece, por acaso as minhas amigas mais próximas não costumam errar, mas o namorado no inicio errava até que agora só compra quando eu digo que gosto lol. Admito que sou esquisitinha ahaha

    ResponderEliminar
  4. Então, pudeste trocar os brincos e não pudeste trocar a pulseira?

    ResponderEliminar
  5. deixa-nos ver :)! eu adoro pulseriras grandes douradas =P!

    ResponderEliminar
  6. Gorgeous braceltes!

    I am now following you also on Bloglovin
    www.hungrycaramella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Oh coitada! Mas podias ter tentado trocar a pulseira, mesmo sem a etiqueta! Olha, faz um sorteio aqui no blogue. Pode ser que alguém tenha o mesmo gosto da tua amiga lool

    ResponderEliminar
  8. eheh há gente que não conhece mesmo os nossos gostos...

    ResponderEliminar
  9. Mostra lá a tal pulseira que agora fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  10. Olaaa ... ahahah ... mas tira foto à pulseira para nós sabermos como é :P

    ResponderEliminar
  11. hahah =P
    Opá pronto, ela pensou mesmo que tu ias gostar =P

    Não sejas má lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. identifiquei-me com a parte quando não gosto de alguma coisa vou logo ter com a minha mãe para ver se ela quer ficar ahah
    mostra mostra*
    http://m-bymel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Os gostos não são todos iguais e quando vamos oferecer alguma coisa devemos pensar no que a pessoa em questão gosta e não no que nós gostamos, se calhar foi esse o erro da tua amiga, mas ainda bem que conseguiste trocar ao menos os brincos. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  14. LOL!!! Simples. Embrulhas e ofereces no Natal à amiga que ta ofereceu e dizes que as coisas boas são para partilhar! ahahahah
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Ahahah! às vezes acontecem coisas assim! :P

    ResponderEliminar
  16. Ahah acho que ficamos todos com vontade de ver! :D

    ResponderEliminar
  17. LOL bem agora ja deu para dar umas belas gargalhadas. So tu mesmo, adoro vir aqui ao teu blog tens sempre historiazinhas. Demais!!! :) Opah ate fiquei com pena da tua amiga coitada, de certeza que nao fez por mal. LOL Mas fiquei curiosa em ver essa tal pulseira. :) Olha eu quando nao tenho a certeza aqui no Canada e tambem USA sei que o pessoal vai muito com " gift certificates" assim a pessoa compra o que quer. :) Eu faco muito isso quando nao tenho a certeza assim a pessoa compra o que mais precisa e mais gosta. Pode nao ser tao pessoal mas muito mais pratico.:)
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  18. Pois... Já me aconteceu algo do género...
    Ainda por cima não consigo dizer que não gosto...

    ResponderEliminar
  19. Pois... gostos, são gostos. Lol
    Os meus parabéns atrasados, só agora vi!
    Beijooooos

    ResponderEliminar
  20. Porque é que simplesmente não lhe disseste que não tinhas gostado? Supostamente não são grandes amigas?
    Inês

    ResponderEliminar
  21. Quando não gosto de algo que me oferecem limito-me a agradecer e depois até posso nunca mais olhar para isso, mas não gosto de fazer comentários depreciativos acerca do assunto, ainda para mais se se tratasse da minha melhor amiga.

    ResponderEliminar
  22. lOL as vezes acontece, faz um give away :)

    ResponderEliminar
  23. Ela pode ser a sua melhor amiga, mas você NÃO É decididamente amiga dela! Uma amiga que se preze, diz FRONTALMENTE o que pensa! Você detestou as prendas e disse-lhe que ADOROU??!! Fraca personalidade a sua, diga-se... Amigas como você nem dadas!!

    ResponderEliminar
  24. Pois, por vezes acontece isso, e depois também parece mal dizermos que não gostámos...

    ResponderEliminar
  25. Ahahahahah que comédia!!
    Tens de fazer como eu, "olha gosto disto"

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar