14/05/2013

Mudança de visual


Aiiii sinto-me tão mal por andar tão desaparecida! Já começo a ponderar muita coisa! Então agora trabalho nunca menos de 12 horas por dia por causa do despedimento da outra, tou mesmo a ver que nem me vão pagar as horas extras! Ontem nem folga tive!! Venho a casa só para dormir, e por isso o blog vai ficando por actualizar porque basicamente não tenho tempo para nada!!
Bom mas mudando de assunto, resolvi mudar um pouco de visual. Eu tenho o mesmo corte de cabelo e cor desde que me conheço como gente, juro! Assim sendo a minha mãe deu-me uma ideia que eu resolvi experimentar: madeixas californianas! Já ouviram falar certo? Acham piada? Para quem não ouviu deixo aqui algumas fotos. Não quero que as pontinhas fiquem demasiado loiras, alias o meu cabelo já é um pouco assim, só quero realçar um pouco a cor. Depois mostro o resultado!




26 comentários:

  1. Eu também já pensei em fazer o mesmo ao meu cabelo, mas ainda não tive coragem =) Fazes bem em mudar! Bom trabalho e tenta descansar!

    ResponderEliminar
  2. eu gosto :) e acho que faz sempre tão bem à alma mudar de visual, renova-nos :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. A 1ª está linda :).
    Pelos vistos, não fui só eu a andar desaparecido, embora a mina ausência fosse maior. Nestas coisas, sou sempre exagerado :)

    Oxalá te paguem as horas extra, eheheh

    ResponderEliminar
  4. Fazes muito bem em mudar de visual eheh e quanto à ausência nem sempre dá para evitar,quando se trabalha é complicado...
    Espero que te paguem as horas,afinal de contas é muita hora ai e não pode ser só por amor à camisola lol

    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que vais ficar muito bem! :)
    Espero que esteja tudo a correr bem no trabalho! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. gosto bastante e pelo que te conheço acho que vais ficar mt bem =D
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. De certeza que vais ficar gira :)

    ResponderEliminar
  8. Eu fiz no ano passado quando estive no Algarve. Adorei!
    Nao ficaram muito evidenciadas mas com o tempo abrem e notam-se mais. Forca, espero que gostes.

    ResponderEliminar
  9. Mudar é sempre bom! Depois quero ver o resultado :)

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro, ja poderei fazer mas como nunca pintei o cabelo...

    Ansiosa para ver o resultado ;)

    ResponderEliminar
  11. Depende muito de como ficarem. Essas da imagem são bonitas, mas há algumas que não gosto. As da Rita Pereira, por exemplo, acho que não lhe ficam nada bem. Parece que banhou as pontas em tinta amarela...

    ResponderEliminar
  12. Percebo que não tenhas tempo para nada. Mas deves pedir ao menos um dia para descansares.
    Gostei dessas madeixas e acho que te vão ficar bem. Nada como uma mudança de visual para nos sentirmos ainda melhor. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto, andei a poderar fazer isso! Mas como estou com o cabelo meio avermelhado não sei se vou chegar a fazer! lol
    Depois quero ver! ;)

    ResponderEliminar
  14. Eu já fiz, mas, foram muito para o naturais :)
    Quero ver ;)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  15. Olá! Parece-me que queres fazer um ombré. Nas fotos o efeito é um sombreado, não é uma descoloração das pontas. Vês um degradé da cor. É o efeito que uso no meu e sou fã.

    ResponderEliminar
  16. Eu adoro!!

    Participa no passatempo:

    http://sailingpepa.blogspot.pt/2013/05/passatempo-feltros-co.html

    ResponderEliminar
  17. Deve ficar muito giro!
    Deixa que logo recuperas o folego para voltar mais ao Blog! Aproveita muito agora ;)

    ResponderEliminar
  18. Adoro!
    Tivesse eu o teu cabelo. Vais ficar linda! :D

    ResponderEliminar
  19. Deve ficar bem giro, gosto o efeito :D

    ResponderEliminar
  20. Nunca pintei o cabelo e tenciono manter assim até ter muitos brancos.
    Confesso que não gosto desse tipo de madeixas.

    ResponderEliminar