19/05/2013

Mudança de visual


Finalmentee consegui postar as fotos da minha mudança de visual! Então cá vai, como sabem tenho o cabelo encaracolado. As fotos do antes e depois mostram uma diferença muito grande não só pelo loiro aparecer mas sim por passar de encaracolado a esticadinho. Tenho de tirar foto a ele assim encaracolado com madeixas para ver o que acham...Mas por enquanto ficam estas fotos, o que acham? Eu sinceramente não o esperava ver assim tão loiro, só queria mesmo um tonzinho a baixo do meu mas pronto já se sabe que as cabeleireiras nunca nos fazem o favor =P De qualquer maneira já me habituei e até gosto do resultado final!





37 comentários:

  1. Eu gostei imenso, ficou mesmo giro :)

    ResponderEliminar
  2. Dona Pretty,ficaste ainda mais jeitosa do que eras :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto como já tinha dito no facebook. Mas com ele encaracolado ainda gosto mais :D

    ResponderEliminar
  4. E finalmente! Cá está ela :D Eu já tinha vista mas agora que vi o antes e depois dá para notar a diferença :) e acho que ficou tão tão giro :D Adoro ;)

    ResponderEliminar
  5. gosto do resultado.
    Mas gostava de ver como fica quando o cabelo fica encaracolado
    Bjs* querida

    ResponderEliminar
  6. Normalmente as madeixas escurecem sempre um pouco.

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito :) E do sorriso também! :D

    ResponderEliminar
  8. Só vendo no todo, mas se era para fazer as madeixas californianas a cabeleireira não o soube fazer.

    Bj

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito. Está tão giro :)

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que está muito claro, mas com o cabelo encaracolado também deve disfarçar mais.

    ResponderEliminar
  11. Eu confesso que é uma moda que não me convence, pelo menos numa diferença tão grande de cor. Mas com os caracoies deve ficar mais giro :)

    ResponderEliminar
  12. Com os caracóis disfarça mais. Verdade que assim liso, o contraste entre as duas cores e "drastico" mas não esta feio =)

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho no meu, mas não faz tanto contraste e o teu também não irá fazer, quando não tiveres o cabelo esticado!

    ResponderEliminar
  14. Acho que ficou bem giro. Tenho de experimentar um dia!

    ResponderEliminar
  15. Não me leve a mal, mas não gosto, fica com um ar rasca e o cabelo parece estar todo espigado quando está esticado, gosto mais de ver quando está encaracolado.

    ResponderEliminar
  16. Gostava mais do anterior :) Tens um cabelo lindo.

    ResponderEliminar
  17. Gostei. E com o cabelo esticado fica sempre diferente, deve ficar ainda giro com os teus caracoís. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  18. O teu cabelo é parecidissimo ao meu e acho que esse tom vai ficar muito bem com o cabelo encaracolado :)

    ResponderEliminar

  19. :) gira! Muito!

    Madeixas californianas... estou a pensar nisso ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  20. Estás tãooooo gira :)
    E o teu sorriso é lindo!

    beijocas doces xxx

    ResponderEliminar
  21. Essas tais de madeixas californianas foram certamente "inventadas" por alguém que, no fim do verão tinha o cabelo todos estragado, mas achou por bem fazer disso uma moda... oi? ninguém topou? Tb ouvi um zumzum que você promete prémios e NUNCA os entrega! Logo, é uma ALDRABONA!! sei que não vai publicar isto, ó pra ela a ficar mal, mas tá dito!!

    ResponderEliminar