17/05/2013

Só a mim!


Opaaa continuo sem conseguir mostrar-vos as fotos do antes e do depois, mas porque raio o bloger teima em não carregar nada??? Ontem aconteceu-me a coisa mais estranha de sempre!! Então vocês acreditam que aqui a je estava com um sono tão conturbado, talvez pelo excesso de trabalho, que quando deu por ela tinha dado um salto da cama e caído com o cóccix direitinho no chão!! Agora imaginem o panorama, 4 da manhã e eu as berros de dor, e a minha mãe a acordar sobresaltada a correr para junto de mim! Foi lindo! Agora o pior é que nem sentar me consigo ahah! Estou pra ver como vou trabalhar hoje!! Bom gente fofinha, a Pretty vai almoçar, namorar um pouco e bora lá trabalhar 8 horinhas como se quer! Resto de boa semana para todos vocês!

25 comentários:

  1. Ui que noite então , as melhoras :)


    Bom fim se semana

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana e as tuas melhoras, essas quedas deixam o pessoal negro. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Bom trabalho e vê se não cais outra vez :P

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ouch! Dói tanto! As melhoras e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  5. Isso é do pior! Mas espero que melhores rápido! Beijinho e boa sexta!*

    ResponderEliminar
  6. As melhoras.

    Bom fim de semana.

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Ui que isso doi! Toma alguma coisa para as dores :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei ler: "(...) a Pretty vai almoçar, namorar um pouco e bora lá trabalhar 8 horinhas como se quer! Resto de boa semana para todos vocês!".

    Bom fim-de-semana, linda! :D
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Possa deve ter doido! As melhoras! Bjinhos

    ResponderEliminar
  10. As melhoras :)
    Tenho de ir espreitar a foto...já vi que publicaste qualquer através do Twitter mas não consigo ter acesso à imagem, deve ser porque é no FCBk.

    ResponderEliminar
  11. Essas quedas são perigosas. As melhoras.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. O teu blog anda a fazer piadinha contigo :p

    Nem me fales em quedas e coccix que no mespassado dei semelhante queda no ginasio (cái em cima de um halter com o coccix)... Fiquei estendida no chao com falta de ar. POr sorte o monitor estava perto. Depois fiquei toda negra e ainda tenho um raio x para fazer as costas que ainda tenho dores :s. O exercicio que me fez cair nunca mais o fiz e faço!

    Gostei muito da parte "namorar um pouco" ;D

    ResponderEliminar
  13. As melhoras, eu já vi uma no facebook e ficou muito bem :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  14. Muito gira vi no Facebook . Continua aproveitar a tua vidinha boa!
    Bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar
  15. Opahh que falta de sorte cair da cama! lol
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  16. a mima acontecem-me muitas vezes, mas nunca cheguei a cair xd
    bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  17. Que horror x.x isso é horrível! As melhoras...

    ResponderEliminar
  18. que estejas a ter um excelente dia de trab minha querid
    bjs*


    e bom fds

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Isso acontece-me mas não ao ponto de cair da cama ahah
    Já vi o cabelo no facebook e está muito giro :D

    ResponderEliminar