02/05/2013

Tempo de assumir



Eu e o menino engenheiro resolvemos não contar logo aos nossos amigos o que se estava a passar entre nós. Vá, ok fui eu que assim decidi, mas como nós não somos oficialmente namorados achei melhor esperar um pouco mais. Mas vocês sabem, quando duas pessoas gostam uma da outra é fácil que todos se apercebam e o pessoal já andava a juntar as peças todas...Isso e o facto de ser bastante difícil para nós ficarmos ao pé um do outro sem darmos um beijinho ou fazermos uma festinha. E ontem à noite tivemos de partilhar com o mundo =P Toda a gente percebeu assim que entramos no bar e pronto não foi preciso mais nada. Foi engraçada a reacção de todos. Eles são meus amigos porque eram amigos do falecido, o falecido foi embora e ficaram meus amigos. Foi tão tão bom saber que todos eles ficaram tão contentes por nós os dois!! Estavam quase mais felizes que eu eheh! Pronto espero não me arrepender de ter assumido algo tão cedo quando ainda não se sabe bem qual o caminho que vai tomar, mas algo me diz que vai correr tudo bem e eu estou farta de não arriscar e ser tão certinha! E agora é deixar rolar... Um resto de boa semaninhaa!!

46 comentários:

  1. Vais ver que vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  2. fico muito contente por ti :) por vocês :D vai correr tudo bem, vais ver! vive um dia de cada vez!!! Pensa no hoje...esquece o amanhã :P

    ResponderEliminar
  3. É tão bom ver que estás assim tão bem! :)
    Fico verdadeiramente feliz por ti! Vais ver que vai correr tudo bem!
    Vive um dia de cada vez! **

    ResponderEliminar
  4. Vai tudo correr bem sim senhora =)

    Vive um dia de cada vez e aproveita ao máximo =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. fizeste muito bem minha querida.
    A que arriscar e ser feliz
    se não for para sempre que seja o tempo necessário.
    O que importa é aproveitar o momento agora
    Bjs*

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Pretty :D Espero que tudo te corra bem :D Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Vais ver que vai correr tudo bem :D Boa sorte :D

    Beijinhos e tem um bom resto de dia! :D

    ResponderEliminar
  8. É isso mesmo, às vezes é preciso inspirar e mergulhar de cabeça. Vai correr tudo bem vais ver. Bjs

    ResponderEliminar
  9. Fazes tu muito bem,deixa rolar e logo se vê no que dá :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Agora é aproveitar o momento e ser feliz! Eu não te disse que ias recuperar ;) Estou muito feliz por ti!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns minha querida :) desejo tudo de bom para o teu novo relacionamento*

    ResponderEliminar
  12. Fizeste muito bem! Vive a vida, linda! Parabéns aos 2 ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. O amor é mesmo para ser vivido assim: INTENSAMENTE :D

    ResponderEliminar
  14. Que bom, fico feliz por ti. :)
    Jokas e resto de boa semana.
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  15. Acho que fizeste muito bem! Aproveitem a vida! ;)
    Eu e o meu moço, andámos quase um mês sem ser-mos oficialmente namorados! lol, mas como era impossivel esconder-mos a felicidade praticamente todo o mundo (ok, toda a ilha, quase..lol) já sabia! hehe

    ResponderEliminar
  16. Claro que vai correr tudo bem =) Força nisso!

    ResponderEliminar
  17. É tempo de arriscar! Quem não arrisca não petisca, não é verdade?

    Vais ver que vai correr tudo bem :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Boa, boa, boa! Fizeste tu muito bem! Feliz por ti.

    ResponderEliminar
  19. Que bom, é uma boa notícia :)

    É assim mesmo, arriscar e não pensar muito! Força e felicidades.

    ResponderEliminar
  20. Parabéns! :) eu acho que vai correr bem e estou a tocer por vocês :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  21. O importante é estares feliz, fico contente por ti.:)

    ResponderEliminar
  22. É assim mesmo a vida são só 2 dias temos de aproveitar e arriscar.
    Tudo de bom para ti.
    Bjs

    ResponderEliminar
  23. que bom Pretty :) muitas felicidades para os dois

    ResponderEliminar
  24. Fico muito feliz por ti :-) e como vês toda a gente aqui tinha razão quando te dizia para dares tempo ao tempo e que tudo ia acabar bem :-)

    ResponderEliminar
  25. Felicidades! É esse mesmo o espírito, às vezes as melhores coisas que (nos) acontecem são aquelas sobre as quais menos pensamos! =)

    ResponderEliminar
  26. QUE BOM!!!! :D
    Sabes como é, algumas coisas têm de desaparecer para aparecerem umas melhoras (vá não é bem assim mas tu entendes-me :p)

    Sê muitooo feliz *.*

    ResponderEliminar
  27. A imagem diz tudo ;) acho que não vale a pena pensar como é que vai correr ou não... é deixar correr e pronto :D muitas felicidadesss!

    ResponderEliminar
  28. arriscar faz bem, de vez em quando ;D felicidades :D

    ResponderEliminar
  29. Assim é que é falar!! Nunca se deve adiar a felicidade minha querida! Aproveita bem tudo, o amor é lindo;)

    ResponderEliminar
  30. Boa! O que interessa é que estejas realmente feliz, o resto é conversa :)
    Beijinhos e bom fds.

    ResponderEliminar
  31. Eu acho que fizeste bem, e se foi o que sentiste que querias fazer, melhor ainda!
    Vai correr tudo bem, vais ver :)**

    ResponderEliminar
  32. Acho que fizeste muito bem!! :) Força!

    ResponderEliminar
  33. Fizeste bem!! E falas muito bem quando dives que é tempo de arriscar mais.
    Pode parecer "cedo", para ti ou para os outros, mas no final o que conta, e é a unica coisa que conta, é o que sentes e o que queres!
    Por isso, força =)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  34. Espero que corra bem. ;))

    bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  35. De vez em quando temos de arriscar. Espero que tudo corra pelo melhor. Beijinhos

    ResponderEliminar
  36. Arriscar é sempre bom :) Eu e o namorado, conhecemo-nos, começamos a falar e em menos de um mês, estavamos a namorar. Já passaram 3 (ok, ainda não é quase nada), mas estou muito feliz e vejo um bom futuro ao lado dele. Tenho a certeza que contigo vai acontecer o mesmo, que tu mereces. Beijinho.

    ResponderEliminar
  37. Vai correr bem e o mais importante é estares feliz! Beijinhos

    ResponderEliminar
  38. Que bom que seguiste em frante! Fico feliz por ti :)

    ResponderEliminar
  39. Ena! Ganda maluco!
    Nem mais, para a frente é que é o caminho!! :p

    ResponderEliminar
  40. Ainda bem que conseguiste!!! :) Faz tão bem

    ResponderEliminar
  41. O que interessa é que estejas feliz, o resto logo se vê. Bjinhos :D

    ResponderEliminar