04/05/2013

Trabalho e mais trabalho



Boa tardeee! Bem nem vos digo nem vos conto! Ontem trabalhei das 8 da matina até quase à 1 da manhã! Obviamente que não consegui cá passar para vos dizer nada com muita pena minha, mas hoje cá estou eu novamente. Fazendo bem as contas trabalhei cerca de 17 horas! Por mais que estivesse cansada e me tivesse custado, acho que passar 8 horas num gabinete presa ao pc me custa muito mais!
Hoje vou ter mais uma dose até bem tarde, mas como se costuma dizer, quem corre por gosto não cansa!!
Aproveitem bem este fim de semana que por aqui está bem solarengo e apetecível =D Eu vou trabalhar mas amanhã a tarde já entro na minha folga em grande estilo!!
Bom fim de semanaaa!!

20 comentários:

  1. Bom fim-de-semana :D pelo menos está Solinho e isso já anima!

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana! Eu percebo o que dizes de tar à frente do pc! Apesar de fazer o que gosto, há dias que nunca mais acabam! *

    ResponderEliminar
  3. Exactamente, e se gostas do que fazes ainda bem! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Espero que o dia de hoje passe rápido então ;)

    Beijinhos e tem um óptimo fim-de-semana! :D

    ResponderEliminar
  5. é bom ter trabalho (ainda para mais na situação em que estamos) mas compreendo que por vezes seja uma grande 'estafa'! bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  6. Que canseira.

    Há que aproveitar o tempo, mas cuida-te, ok?

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. UI, como aguentas?? Mesmo gostando é muito estafante sobretudo se forem dias seguidos. BJ

    ResponderEliminar
  8. Eu já me queixo quando trabalho 10 horas, imagino 17! Ou melhor, não imagino xD
    Mas se realmente gostas, não custa então :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Onde estás a trabalhar Pretty lá no aeroporto? Já lá trabalhei e conheço montes de gente, na volta trabalhas com amigos meus hehe!!!

    Boa folguinha******************************

    ResponderEliminar
  10. Bom trabalhinho! Não te sintas sozinha que estou contigo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. O importante é que estás feliz, querida :)

    E com tanto trabalho, o tempo voa :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  12. xii rapariga o teu dia tem quantas horas?
    aiai ve lá e se descansas muito também :)
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  13. Excesso de trabalho também não é saudável. Não tornes disso um hábito.

    ResponderEliminar
  14. Que tenhas tido um ótimo fim de semana :)

    ResponderEliminar
  15. Uiii...aguenta e não chora!!! :p
    Coragem ;)

    ResponderEliminar