27/06/2013

Dias de trabalho



Então pessoal já se esqueceram da Pretty? As coisas finalmente parecem estar a encaminhar-se (ai vou é calar-me que sempre que o digo há uma reviravolta que me troca as voltas todas) mas finalmente já temos a equipa a ficar completa, espero que até ao fim da semana as coisas estejam já sobre rodas.
Os dias têm sido cansativos. Muito trabalho e mais trabalho e sem tempo para nada. No outro dia eu e a minha amiga tivemos uma vontade gigante de ir sair à noite e mesmo depois de 16 horas de trabalho e entrando depois às 8 da manhã, lá fomos nós para um dos sítios da berra nos Algarves. Escusado será dizer que a manhã foi complicada =P Mas agora com as coisas a voltar ao sitio tenho conseguido dormir e por isso os dias de trabalho passam com bastante rapidez. 
Ainda não conseguir ir à praia e confesso que é o que mais me custa! Trabalho a 100 metros da praia, tenho aquele cheirinho do mar a toda a hora mas dar um mergulho é mentira! 
Hoje prevê-se um dia complicado, com greve geral é ver os voos a atrasar enormemente! Devo ficar no aeroporto até quase de manhã mas não faz mal tive uma boa noite de sono hoje!
Pessoal fofinho com ou sem greve aproveitem bem o dia!
P.S: Já vos disse que apesar de tudo estou mais feliz do que nunca??

21 comentários:

  1. Ainda bem que estas feliz querida!! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. :)

    Sim, já era hora de seres feliz :)

    ResponderEliminar
  3. Já tinha saudades tuas. :)
    É bom ver que estás bem. :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem! :)
    É bom saber que estás feliz! Quando voltares a ter sossego na tua vida tão atarefada que estarei para te receber! :D
    Beijo grande*

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem Pretty, que estás muito feliz. :))
    Outro dia estive no Algrave e lembrei-me de ti pois da casa onde estava via o aeroporto para lá da ria, se te consola fica sabendo que a água da Praia de Faro estava geladinha.

    bjs e bom trabalho.

    ResponderEliminar
  6. andas mt desaparecida andas. Vamos la ver se arranjas tempo p a blogsfera que já tenho saudades tuas pá =P

    ainda bem que tudo se está a compor
    e melhor ainda é estares feliz
    =)
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que estás feliz :)
    Quanto à praia, irá chegar a tua vez, tenho a certeza.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que estás feliz!

    Realmente deve ser complicado viver a 100m da praia e não arranjar um tempinho para ir lá...

    ResponderEliminar
  9. Que bom que estás feliz! É que o mais interessa.

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem querida, que estás feliz! :)
    Eu felizmente tenho conseguido ir à praia, mas férias este Verão também em principio não tenho! O que é muito bom por um lado, mas por outro! :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Então "volta" que andamos com saudades tuas :D beijinho

    ResponderEliminar
  12. O que interessa é que estas bem e feliz =) Bjinhs

    ResponderEliminar
  13. claro que nao nos esquecemos de ti. :) Fico contente or estares feliz e ja terem mais pessoal para vos ajudar no trabalho de certeza que em breve ja vais puder dar um mergulho na praia. :)
    Jokas do Canada
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  14. Já tenho tantas saudades de te ler,de saber novidades tuas...tens que ver se arranjas tempo para passar mais vezes por aqui :)

    Ainda bem qe as coisas já estão melhor para os teus lados,e fico muito contente por ti :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Fico super feliz por ver que a vida te sorri!

    Um beijinho doce e bom FDS xxx

    ResponderEliminar
  16. Gosto de ti assim, feliz! :)
    Bom fim-de-semana! beijocas

    ResponderEliminar
  17. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderEliminar
  18. O que importa é que estejas feliz! Dormir? Tens tempo para dormir quando fores reformada ;)

    ResponderEliminar
  19. Oh Pretty ainda me hás-de dizer onde raio trabalhas tu...isso não é exploração é decadência!!! olha que eu trabalhei muitos anos no aeroporto e eram 8 horas diárias, não percebo de onde vem essa exploração toda e porque é que te expões a tanta rapariga, credo!

    ResponderEliminar
  20. É cansativo mesmo, mas tudo se há-de compor e interessa é que gostes do que fazes.

    ResponderEliminar