08/06/2013

Dos últimos dias



Bom diaaa gente fofinhaa!! Se eu vos disser que estamos em Junho mas eu ontem andava de collants grossos de Inverno à noite sem calor nenhum vocês acreditam? E simm eu moro no Algarve!! Este tempo anda uma coisa mesmo do pior, quase a chover, um friozinho de Outono e a dor de garganta que não me larga! O que vale é que tenho direito a abraçinhos quentinhos que me aquecem o corpo e a alma! 
Por falar em senhor engenheiro, as coisas ontem não estavam nada bem. Não connosco, que cada vez as coisas correm melhor, mas deu-se uma tragédia na família dele nos últimos dias (daquelas em que um membro chegado da família morre subitamente deixando duas crianças sem mãe) e eu tive de lhe dar o máximo apoio que consegui....Mas custa-me horrores ver alguém de quem gosto a sofrer e por isso fiquei um pouco em baixo com a situação...Mas a vida continua e só há que aceitar quando não há mais nada a fazer...
Agora o pouco tempo extra que tenho tenho dedicado a preparar a apresentação (já vos disse que não tenho jeito nenhum para apresentações?) e por isso tempo para o blog é mentira! Mas leio os vossos comentários com muito carinho todos os dias, até o dos anónimos fofinhos que agora resolveram aparecer por estes lados! Quem me dera a mim ter tempo desocupado, ia era aproveitar de outra maneira mas isso é outra historia!
Tenham um óptimo fim de semana que aqui a Pretty vai trabalhar daqui a nada!

14 comentários:

  1. Infelizmente a vida tem destas coisas...Mas ainda bem que com vocês está tudo bem!
    Beijinhos e aproveita a vida!

    ResponderEliminar
  2. Os "anónimos fofinhos" deve ser o teu ex namorado, chateado por teres sido uma grande mulher e ultrapassado muito bem, aquilo que ele te fez! Ahah

    Força!!

    ResponderEliminar
  3. Este tempo anda realmente muito maluco.. eu a noite no Porto ainda ando com casacos de inverno :s

    ResponderEliminar
  4. Ontem até se estava relativamente bem, mas hoje é que ainda não parou de chover por estes lados (Porto de Mós - Leiria). Hoje ando de volta de um bolo para um batizado!

    BJ

    ResponderEliminar
  5. Muita força para ele e boa sorte com a apresentação! Bjinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  6. Essas situações são sempre complicadas! Boa sorte para a apresentação!
    Aqui ambém continua frio e as collants também são minhas amigas! :(
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que horror aconteceu-me o mesmo hoje... uma pessoa fica sem reaçao e nem sabe o que fazer nem o que dizer!

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  8. Não é mesmo fácil ver quem gostamos a sofrer. Muita força! Beijinhos e bom trabalho

    ResponderEliminar
  9. Não é facil ver alguém de quem nós gostamos sofrer.:( Tens é que ter força porque tudo se compõe. Bom fim de semana.:)

    ResponderEliminar
  10. Tem um bom fim-de-semana prolongado :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Essas situações são sempre terríveis, espero que as coisas acalmem depressa. Resto de bom feriado para ti.

    ResponderEliminar
  12. Ai que horror eu que sou mae para mim ouvir historias dessas parte me o coraçao e assusta me. Para mim e o meu maior medo e se me acontece se algo e a minha filhota fica se sem mim como aconteceu com a minha mae que ficou sem a mae muito pequenina. Enfim penso que e um medo de muitas maes.
    Meu sentimentos ao teu namorado. E tao dificil ver alguem de quem gostamos a sofrer. :(
    Enfim um grande beijinho do Canada
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  13. Mas parece que o bom tempo está a chegar (pelo menos ao sul)!

    ResponderEliminar