18/06/2013

É hojee!!


Oh meus Deuuus que estou tão nervosaa! Ontem o dia foi complicado! O chefe despediu-se, deixou-me sozinha no aeroporto completamente no lodo e teve de vir a minha amiga ajudar. Eu que pedi a semana toda para sair ontem às 4 em ponto para treinar a minha apresentação, dei por mim a chegar a casa eram quase 22h. Foi treinar muito rapidamente a tese, dormir porque depois de 13 horas de trabalho já não dizia coisa com coisa e acordar cedinho para treinar novamente. Hoje é dia de folga mas tendo em conta que a equipa do aeroporto é composta por duas pessoas apenas, assim que acabar de apresentar vou voltar para lá para ajudar. Precisamos desesperadamente de 3 pessoas para trabalhar connosco, ninguém se candidata???
Bom vou agora para a faculdade apresentar a tese, aiiiii nervoso!! Depois dou noticias (se não montar tenda no aeroporto entretanto e mudar-me para lá definitivamente)

38 comentários:

  1. que corra tudo bem! estamos aqui a torcer por ti :)

    ResponderEliminar
  2. Boa Sorte :) Qual é o aeroporto? Não deve faltar candidatos ;)

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vai correr tudo bem! A apresentação vai ser óptima e logo logo vais encontrar mais pessoas para irem trabalhar!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Estivesse eu no algarve e já me tinha candidatado!! Boa sorte com a apresentação :) Vai correr bem de certeza!

    ResponderEliminar
  5. Sim, onde é o aero? Por mim ia já a correr :P

    Boa SORTE :)*

    ResponderEliminar
  6. Vai correr tudo bem :) força eheh

    E bom trabalho também já agora :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Muito boa sorte!! Vai correr tudo bem :)
    Se estivesse por zonas algarvias, candidatava-me!!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Se eu vivesse no algrave ia já ter contigo para me candidatar a esse emprego.
    Boa sorte para hoje. Estou a trocer por ti. Força. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  9. Se aceitarem pessoas sem serem do Algarve está feita a minha candidatura;)

    Boa sorte;) Vai correr tudo bem.

    ResponderEliminar
  10. Espero que tudo tenha corrido bem =) Estou a torcer por ti!

    ResponderEliminar
  11. Ó meu deus, que trabalhos arranjas tu!! Bom, ou tudo ou nada, no meu caso :/

    Boa sorte!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Boa sorte linda. Vai correr tudo bem. Espero que encontrem pessoal para vos ajudar. Bem mas com a crise deve ser mais facil encontrar gente nao?
    Jokas grandes de Toronto
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  13. Estivesse eu desempregada e ias ver se não ia já para aí ;)
    Vai correr bem linda :***

    ResponderEliminar
  14. Caramba, tanta gento no desemprego e mesmo assim não conseguem ninguém?

    ResponderEliminar
  15. Vai correr tudo bem =D
    Depois diz o notão =)


    Olha se fosse perto, ia de boa vontade. Por aqui está difícil arranjar trabalho =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Espero que corra tudo pelo melhor! :D

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :)

    ResponderEliminar
  17. Boa sorte :D vai correr muito muito bem, tenho a certeza!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Boa Sorte!

    Mares calmos nunca fizeram bons marinheiros*

    ResponderEliminar
  19. boa sorte, espero que corra bem :) beijoca

    ResponderEliminar
  20. Com tanta gente a precisar de emprego, só não contratam se não quiserem.
    Muitas vezes as chefias preferem fazer-se de parvas, a assumirem que precisam de alguém e de pagar a esse alguém.

    ResponderEliminar
  21. Boa sorte! É para o 20!

    E coragem no trabalho! *

    ResponderEliminar
  22. Boa sorte com tudo;)*************

    ResponderEliminar
  23. tenho a certeza que correr suoer bem querida
    bjs*

    dá noticias logo

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Bem... que situação essa do teu chefe. Espero que tenha corrido bem :)

    ResponderEliminar