20/06/2013

Já está!



Bom dia minha gente! Finalmente sou Mestre em Arquitetura Paisagista! As coisas podem não ter corrido exactamente como eu queria, posso não ter tido a nota que queria (que foi bastante injusto segundo o meu orientador) mas já está, mais uma etapa ultrapassada! Foi mesmo enervante, estive uma pilha de nervos, mas tive uma plateia tão boa, repleta de amigos para me apoiar que até o júri me disse que não estava a espera de ver tanta gente! Tive uma nota boa embora não tão boa como desejaria, mas não faz mal eu sabia que 18 era complicado de ter e agora é lutar por um futuro melhor!
Ontem trabalhei 17 horas num dia de 24, eu realmente já não estou a aguentar isto, preciso mesmo mesmo que alguém se entusiasme e venha trabalhar connosco! Estamos à procura de mais 3 pessoas para o aeroporto de Faro. Se alguém estiver interessando ou souber de alguém que esteja interessado que me avise que eu mando mail com o anuncio!
Agora é hora de ir trabalhar (para variar)

47 comentários:

  1. Muitos parabéns querida :)

    Bom trabalho :D

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! :D
    E espero que arranjem rapido alguem para o lugar, para poderes ter um pouco de descanso!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS minha querida.
    O que interessa é que está feito =)
    bjs* e se eu souber de alguém passo a palavra


    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Mestre! Que a tua vida seja repleta de sucessos! Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns :)

    Quanto ao trabalho, bem... eu ia já, mas é que era MESMO já, trabalhar para o aeroporto! Parece-me um trabalho interessante e contigo como colega de trabalho de certeza que seria ainda melhor! Infelizmente o aeroporto de Faro fica um bocadito fora de mão, para quem como eu mora em Aveiro! eheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns querida! :)
    Fico muito feliz por ti! Que tenhas tudo aquilo que mereces!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!!!! :D Tu mereces, és uma lutadora...

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!! e Dra. Pretty já é mestre. ;))

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá olá!
    Mudei o endereço do meu blog e perdi a lista de blogues que seguia, hoje, estive a actualizar e percebi que faltavas tu. Chego aqui e é só coisas boas :)

    Parabéns!!! Muitos parabéns!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns! Com boa ou óptima nota, o que interessa é que está feito - e de certeza que estás só a ser exigente demais contigo mesma, não? eheh :) *

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns pela tua conquista :) Agora é hora de festejar :P

    ResponderEliminar
  12. Muitos Parabéns!!!
    Se eu vivesse em Faro, era um trabalho que eu adoraria!!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns Pink :D

    Beijinhos e tem um bom resto de dia! :D

    ResponderEliminar
  14. Parabéns!!!!
    O que importa é que este já está***
    :D

    ResponderEliminar
  15. Muitos Parabéns mestre!!! Não conheço ninguém em Faro senão avisava que estão a recrutar. E é pena estar tão longe.

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pela nota então! Mais uma etapa :) agora é seguir em frente :)

    ResponderEliminar
  17. MUITOS MUITOS MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉNS LINDINHA!!!!

    ResponderEliminar
  18. Parabéééénssss!!! É tão bom quando conseguimos atingir os nossos objectivos!!! Tem um gostinho de "quero mais" hehehe :)

    Faro? oraaa que somos vizinhas :D ahah vou averiguar se está alguem interessado.

    Beijitos

    Mia

    http://loja-fashionland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. É bom chegar aqui de novo e ver uma notícia tão boa! Parabéns!
    Bejinho

    ResponderEliminar
  20. Parabéns pelo Mestrado concluído com sucesso! :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  21. Parabénssssssssssss Sra Mestre Arquitecta!! ihihihi :)

    ResponderEliminar
  22. Parabéns por essa conquista!!!!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Muitos parabens!!!!!!! Que bom! :)
    Jokas e boa semana
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  24. muitos parabens! :)
    p.s. acabei de criar o blog, entao se poderes passar por lá...

    ResponderEliminar
  25. Então muito parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar