16/06/2013

Medooooo!



Nãooo a Pretty não desapareceu pessoal! A Pretty não tem é tempo para nada com dias de 20 horas uns atrás dos outros!! Trabalho, apresentação da tese e nos intervalos dormir rapidamente, mais não dá! Como sabem a minha apresentação é terça, depois disso conto voltar em força - e visitar os vossos cantinhos todos finalmenteee!!!
Agora ando nos preparativos finais da apresentação da tese, mas estou cheia de medo! Começo a ficar dominada pelo medo do trabalho estar uma porcaria, por me irem fazer perguntas que eu não vou saber responder, por ter uma nota péssima quando na verdade preciso de um 18!! Ai minha gentee muita pressão mesmo! Ando constantemente mal disposta, a comida não me cai bem, não durmo nada de jeito, ando cansada e ansiosa! Depois de terça tudo passa ou assim o espero! Tenho é que pensar que o pior já passou, a tese está feita portanto agora é só apresentar e já está, mestrado terminado! Bom domingooo!

21 comentários:

  1. Deves andar uma pilha de nervos! Mas vai confiante! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Como também não tenho andado muito por aqui, deixo já os meus votos de que tudo corra pelo melhor. Vais arrasar :D Beijinho

    ResponderEliminar
  3. É sempre assim, quando lá estamos é só desbobinar e aguardar. Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  4. Ai é um sentimento que dá cabe de nós esse, bem sei! Mas no fim corre tudo bem, não tenhas dúvidas!! boa sorte :-)

    ResponderEliminar
  5. Fizeste o trabalho, aposto que o sabes de frente p trás e de trás p frente. Por isso, é normal que estejas nervosa, mas não exageres que não é bom. Vai com segurança que tudo vai correr bem!!

    ResponderEliminar
  6. Como me foi dito quando andava nervosa por causa da apresentação 'ninguém sabe mais da tua tese do que tu, até mesmo o teu orientador ' . Boa sorte, bjo.

    ResponderEliminar
  7. Calma. Pensa positivo eu sei que é uma pressão muito grande mas pensa que não te adianta de nada estares nervosa antes de tempo.
    Que corra tudo bem e consigas ter o tal 18.


    bjs

    ResponderEliminar
  8. Espero que corra tudo bem =)
    Já falta pouco! =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Muita força agora na recta final, sim? ;)

    ResponderEliminar
  10. vai correr tudo bem querida
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que tudo te corra pelo melhor.
    Mando te energias positivas de Toronto
    Jokas grandes
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/
    www.petitjoujou.ca

    ResponderEliminar
  12. É já daqui a umas boas! Boa sorte com essa apresentação e venha de lá um 20 :D

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte. Vai correr tudo bem. Força!
    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Vai correr tudo muitooooo bem vais ver!

    Beijo doce xxx

    ResponderEliminar
  15. Tenho a certeza que correu tudo muito bem :)

    ResponderEliminar