04/06/2013

Novidades


Boa tardee!! Isto é estranho para mim mas já perdi a conta aos dias que não vinha ao pc, que não via tv, que não sabia nada do mundo exterior. Este trabalho é realmente drenante e faz-me falta tempo para as coisas que gosto. O blog é uma delas como sabem. Todo o tempinho extra que tenho, tenho passado com o senhor engenheiro porque realmente ele faz-me muito feliz! E fico tão contente por saber que eu também o faço feliz, melhor ainda é ele partilhar o que sente por mim! Não estou habituada a ter alguém a dizer todos os dias o quanto sou importante para ele, o quanto gosta de mim!
Bom mas não é para isso que hoje aqui vim. Já tenho data de apresentação da tese, daqui a duas semanas! Não fazia ideia que me iam dizer tão em cima da hora, agora não sei mesmo como vou arranjar tempo para preparar a apresentação com este emprego de loucos! Mas algo se vai arranjar! Como sabem hoje estive de folga, fui ver a apresentação da tese da minha amiga e fiquei mesmo contente por ela, conseguiu 17!! O professor que me vai avaliar estava por lá e eu claro fiquei com aquele nervoso miudinho só de o ver! Mas também fico feliz porque encontrei umas colegas minhas que me disseram que o prof fala maravilhas da minha tese, o que me encoraja para a apresentação!
E agora é hora de ir pro este quarto em ordem que mais parece que passou aqui um vendaval!!

25 comentários:

  1. Não te preocupes com a apresentação porque o pior já foi feito, agora é resumir os resultados mais importantes e está =) Ainda bem que estas feliz! Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai que bom querida que estás feliz com o teu engenheiro eheh já merecias alguém assim :)

    Quanto à apresentação vai correr bem de certeza querida :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Tudo a correr bem portanto. Um grande beijinho :D

    ResponderEliminar
  4. vai tudo correr bem vais ver =)

    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte :) aguenta este último esforço.. tá quase :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que esse Sr. Engenheiro dá-te a atenção merecida, deve ser muito bom :)
    Boa sorte para essa tese, está quase!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Quase de certeza que vai correr bem!
    Um beijinho pretty

    ResponderEliminar
  8. Vais ver que vai correr tudo muito bem querida!
    Aproveita para namorar! Nós estaremos aqui para te receber nestas visitas relâmpago! :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Força. Vais ver que a apresentação vai correr bem. Só pode. ;)
    E ainda bem que ele ( eng.) demonstra o quanto gosta de ti.

    bjs

    ResponderEliminar
  10. Fico mesmo feliz de teres encontrado uma pessoa assim! É tão bom que nos digam o quão somos importantes, eu também não sabia o que era isso na relação anterior! ;)
    HEHE se o prof fala maravilhas é bom sinal, vais ver que vai correr bem! ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Oh vai correr bm de certeza, boa sorte :)

    ResponderEliminar
  12. Eheheh!
    Bom resto de semana e bom fim-de-semana! :)

    ResponderEliminar
  13. Parabéns =) ehhehe *******Beijinho****Vais ver que vai correr tudo bem com a apresentação!! ************

    ResponderEliminar
  14. Vai correr tudo bem. Acredita! Boa sorte :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  15. Entraste muito bem num novo ciclo.

    Fico super feliz.

    beijinhos e que tudo corra com excelência.

    ResponderEliminar
  16. Vai correr tudo bem :)

    Beijinhos e boa sorte :)))))

    ResponderEliminar
  17. Não vais acreditar mas ainda esta semana me lembrei de ti e de quando irias apresentar a tese :p
    Desejo-te a maior sorte e tenho a certeza que vais ter uma fantástica nota!

    ResponderEliminar
  18. Ao que parece andamos todas com vidas ocupadas e passar por aqui começa a ser raro :/ mas ainda vai dando para vir de vez em quando :)
    Ainda bem que está tudo bem! A apresentação da teses vai correr muito bem vais ver :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Boa, já te podes preparar para a tese. :)

    Good luck.

    ResponderEliminar
  20. Vais ver que corre tudo bem, e em estando feito, feito está.

    ResponderEliminar