30/06/2013

Sugestão Algarvia


Boa tardee gente gira! Tenho várias coisas para vos mostrar. Sim não pensem que lá por não ter tempo para vir dizer-vos Olá não tire fotos para depois fazer posts para vocês!
Hoje venho-vos apresentar um restaurante maravilhoso que conheci recentemente e que acho que devem experimentar caso tenham oportunidade! Trata-se da Hamburgueria Casavostra em Almancil.
Num dos meus dias de folga (algo que não tenho à 3 semanas) fui jantar com o meu mais que tudo lá. Bemmm achei aquilo maravilhoso!! Hamburgueres de todos os modos e feitios e o espaço é encantador!! Deixo-vos aqui fotos da nossa ementa bem como algumas fotos do espaço retiradas do facebook. Nhamiii acho que na próxima folga regresso lá!!





14 comentários:

  1. Quando for ao Algarve peço para me levarem ai :p Tem óptimo aspecto a comida!! Beijinho querida

    ResponderEliminar
  2. A comida tem óptimo aspecto e o restaurante parece ser fantástico para estes dias de calor :D

    ResponderEliminar
  3. O espaço exterior é lindo e a comida tem um óptimo aspecto. :)

    ResponderEliminar
  4. Parece-me uma boa dica, pena este ano não passar por aí...

    ResponderEliminar
  5. Deve ser um bom restaurante,o espaço é maravilhoso a ver pelas fotografias que aqui deixaste. Boa e maravilhosa semana para ti,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tão perto de mim e nunca tinha ouvido falar... tenho de fazer uma visita... parece mesmo fantástico! =D


    Bêjuh

    Mia

    http://loja-fashionland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Humm, pelas fotos dá para perceber que deve ser u sítio bem agradável e a comida têm um aspecto delicioso. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  8. oh god! Que bom aspecto tem a comidinha e o espaço também! ;)

    ResponderEliminar
  9. Ai que bom aspectoooo! =D

    Já vou aí a correr! Isso não se faz lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Ui... bela dica! Tem tudo óptimo aspecto! ;)

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi falar e bem!
    :)
    Qualquer dia tenho de lá ir... até nem é longe :P

    ResponderEliminar
  12. Tem mto bom aspecto, mas diz-nos e os preços? São convidativos??

    ResponderEliminar