01/06/2013

Welcome June!!



Se eu nas ultimas semanas tenho andando meio adoentada graças às mudanças de temperatura, ontem atingi o meu auge. Bom nem vos digo nem vos conto, num turno lá no aeroporto gastei dois maços de lenços! Eram espirros, eram assoadelas, foi uma tarde mesmo chata! Hoje pior estou! Isto é que é uma bela maneira de comemorar a entrada de Junho eheh! Bom hoje já se sente finalmente o calorzinho, espero que seja para manter porque os boatos de que este vai ser o verão mais frio de sempre não me agradam nadinha!
Só me resta desejar-vos um bom fim de semana, vou despachar-me para ir trabalhar!

14 comentários:

  1. As melhoras querida =) ***********+

    ResponderEliminar
  2. Espero que melhores depressa! :)

    Beijinhos e tem um bom resto de fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  3. Bom trabalho e as melhoras, cuida de ti!

    ResponderEliminar
  4. Pelo menos a temperatura subiu!!!!
    Espero que estejas melhor***
    :D

    ResponderEliminar
  5. No fim de semana passado fui ao Algarve e estava-se mesmo bem na praia! :)
    As melhoras rápidas :D

    ResponderEliminar
  6. As melhoras querida,também tenho andado meia constipada...e por aqui também já se sente um calorzinho bom :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. É sempre chato uma constipação valente! Da última vez, já nem tinha pacotes de lenço que chegassem, era eu com um rolo de papel higiénico!

    ResponderEliminar
  8. Estas mudanças de temperatura só provocam isso! EU também ando toda ranhosa! :/

    ResponderEliminar
  9. Espero que já estejas melhor. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Bem-vinda ao clube! A tosse alérgica não me larga, é um suplício! :S

    ResponderEliminar
  11. Também já ouvi isso, mas espero que sejam apenas previsões erradas.

    ResponderEliminar