11/07/2013

Folga merecida


Boa tarde pessoal fofinho!! Ontem a folga soube mesmo bem, piscina durante a tarde e jantar com o mais que tudo. Agora com a minha nova "maquina" consigo por-vos mais a par de tudo e tenho mesmo de vos confessar que ganhei um novo vicio - o instagram. Quem tiver que me diga aqui ou por mensagem que eu acrescento-vos na minha conta pessoal. Deixo-vos com fotos de ontem que só me deixaram com um gostinho de mais, mas agora só na próxima quarta! Até lá trabalho árduo! 


31 comentários:

  1. Que bom que deve ter sido!
    EU ainda não me rendi a smartphone, logo não tenho insta! :(

    ResponderEliminar
  2. Boas fotos e boa folga :)
    Para a semana vou de férias ao para os teus lados :P

    ResponderEliminar
  3. ahah o instagram é um vicio! o meu é @thepapercrown

    ResponderEliminar
  4. Eu também me rendi ao instagram à pouco :) o meu é @barbarafgt

    ResponderEliminar
  5. Mesmo merecida, andas mais do que desaparecida :p

    ResponderEliminar
  6. Que belo dia :)
    O meu é o @martavpereira

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Ahah goza minha querida :) goza enquanto podes que também mereces ! Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  8. Esses hamburguers têm um aspecto delicioso :D

    ResponderEliminar
  9. Belas fotos =)

    Que vontade de ir à piscina lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Eu sou outra viciadíssima :) segue : ana_f_sisters ;)

    ResponderEliminar
  11. Qualidade de vida!

    Excelente fim de semana para ti ♥♥♥

    ResponderEliminar
  12. Também uso o instagram...pdepequenina é o meu. Podes adicionar :)

    ResponderEliminar
  13. Ai que piscina apetitosa!!!
    Aproveita mto!

    ResponderEliminar
  14. eu também adoro instagram, que vício ;)

    ResponderEliminar
  15. ai princesa o que eu tenho perdido, acho que não sei ainda bem das novidades todas, tenho de ir cuscar tudo ehehe

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  16. Isso é que foi uma boa folga, só coisinhas boas e o merecido descanso. ;)

    bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
  17. Só coisas boas! :)
    Se quiseres podes-me adicionar @chocoholic_life
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Olá! Eu também tenho! @joanatdsenna

    Beijinho!

    ResponderEliminar