08/07/2013

Gosto!




Gosto de estar feliz. Gosto de gostar e quem gostem de mim. Gosto de dar mas também receber de modo igual. Gosto de acordar com um sorriso nos lábios todos os dias. Gosto de pensar nele durante todo o dia. Gosto que me digam todos os dias o quanto gostam de mim sem meias medidas. Gosto de me sentir importante na vida de alguém. Gosto de ter deixado o passado para trás e não pensar mais nisso. Gosto de me sentir melhor que nunca a nível amoroso. Gosto de dar as mãos e passear junto à praia. Gosto de jantar com ele em sítios onde nunca tinha ido. Gosto das sms dele amorosas a toda a hora do dia. Gosto de andar bem disposta. Gosto de me rir por tudo e por nada. Gosto de contar os minutos para ir ter com ele. Gosto de finalmente ter percebido que aquilo que eu tinha nunca foi o ideal, nunca foi saudável, nunca foi o que precisava. E que agora sim percebo o que é dar e receber, sem medos, sem restrições, sem barreiras....Gosto gosto gosto!!

38 comentários:

  1. É tão bom saber que estás feliz querida Pretty!
    Já tenho saudades tuas lá no meu cantinho! :)
    Passa por lá, porque está a haver sorteio... Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. A felicidade é tao simples e tao importante ao mesmo tempo ;)

    ResponderEliminar
  3. Só ficamos a saber o que é mesmo bom depois de o ter ;)!!

    ResponderEliminar
  4. Também gosto tanto dessas coisas todas e de ver os outros felizes :) E também gosto muito do novo look do teu blog :)

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  5. Tão bom!!! Fico feliz por tu estares cada vez mais contente com esse novo relacionamento, ele faz-te feliz e é isso que interessa! ;)

    ResponderEliminar
  6. O amor é lindo, não é?
    Um verdadeiro estado de graça.

    ResponderEliminar
  7. Olá querida
    E é tão bom!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Fico tão feliz por ti :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. E nós gostamos que tu estejas bem e feliz :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. E eu gosto mesmo de ler isto! Já merecias...depois de tudo o que se passou...aproveita muitooooooooooooooooooo... :)

    ResponderEliminar
  11. E pensar que há uns meses atrás achavas que o mundo tinha desabado ;)

    Desejo-te o melhor do mundo!

    ResponderEliminar
  12. Gosto que tu estejas assim, porque também sei o que passei, e como agora sou feliz! ;)

    bjinho

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que estás tão feliz! :)

    ResponderEliminar
  14. Ohh que bom querida :D
    Fico tão mas tão feliz por ti!

    ResponderEliminar
  15. E eu gosto de te "ver" falar assim :)

    ResponderEliminar
  16. :) das melhores coisas que há na vida!!

    ResponderEliminar
  17. Tão bom...as vezes realmente há males que vem por bem :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. É, de facto, das melhores sensações do Mundo.

    ResponderEliminar
  19. Gosto que gostes e que te sintas assim... No entanto, não posso deixar de me questionar como é que, em tanto tempo de relação com o teu ex, nunca te sentiste assim? Ou nunca percebeste que era assim que te deverias sentir... Não leves a mal...

    ResponderEliminar
  20. É óptimo sentirmo-nos assim =)

    Estou a precisar de sentir isso de novo =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  21. Fico muito contente por saber que estas assim tao feliz!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Adorei ler!:)
    Jokas e boa semana
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  23. que boas noticias :)


    Ai o amor é tão bom

    ResponderEliminar
  24. =DDD que bom!!!:D E eu gosto muito de saber que é assim que te sentes! ;)****+

    ResponderEliminar
  25. Adorei o post! Eu que fui acompanhando sempre este blog gosto de ver que te sentes feliz e que tudo corre bem :)

    ResponderEliminar
  26. E aqui a Katya tb gosta mt mt mt deste teu post e de saber que tas bem pois merces querida
    um bj assim enorme e tudo mas msm tudo d bom =)
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. GOSTO de te ver assim. E é isso que mereces e sempre mereceste!
    Beijos

    ResponderEliminar
  28. Aiiii tão bom ler isto ^^ e que saudades de estar assim :) aproveita, faz tão bem <3

    ResponderEliminar
  29. Ainda bem que gostas e tens isso tudo.
    E és feliz. :))

    bjs

    ResponderEliminar
  30. Ainda bem que estás feliz, por vezes temos de perder o que tínhamos e achávamos ser suficiente, para aprendermos o que é realmente o amor. Gosto de te ler assim feliz :)

    ResponderEliminar
  31. Oh adoro que estejas assim, fico mesmo feliz por ti =)

    ResponderEliminar
  32. Bem mereces. Espero que esse sentimento se mantenha por muito tempo. Beijinhos

    ResponderEliminar