26/07/2013

Happy days!



Aposto que muitas de vocês que já me seguem à algum tempo já se perguntaram: "Mas então ela tinha ficado tão mal com o final do namoro que ela julgava perfeito, agora já tem alguém...como será que ela se sente em relação ao que aconteceu?" Até eu às vezes penso nisso...se será certo eu ter-me jogado de pés e cabeça a outra relação 3 meses depois do final de uma relação de 6 anos, se é justo, se não foi só para tentar esquecer o dito cujo....Bom a verdade é que eu realmente fiquei devastada com o final da relação, mas principalmente por me ter sentido enganada por alguém que eu venerava, que para além de namorado era melhor amigo, era família. Senti-me traída pela última pessoa que julguei ser possível fazê-lo. Pensava nisso todos os dias, o meu coração estava destroçado e eu não queria pensar em homens. Mas ai apareceu ele. Roubou-me a atenção, roubou-me o coração e quando dei por mim percebi o quanto estava feliz do seu lado, o quanto ele me completava. Se por um lado a relação anterior trazia-me muita tristeza, agora não há um único momento em que não me sinta bem. As coisas evoluíram naturalmente e neste momento e já 3 meses depois não conseguimos viver um sem o outro. é uma relação tão diferente esta....Ambos já estivemos em situações passadas que nos ajudaram a encarar esta relação com mais maturidade, com mais calma mas ao mesmo tempo mais intensamente. Se sinto alguma coisa pelo falecido? Bom é estranho pensar nisso...O melhor que fiz foi mesmo acabar com qualquer contacto com ele, e neste momento quando calho a ver alguma foto dele ou apanhar alguém a falar dele em vez de dor sinto indiferença. Por um lado indiferença, mas confesso por outro saudades do meu melhor amigo. Mas no momento a seguir lembro-me do que ele me fez e essas saudades desaparecerem assim que percebo que o meu melhor amigo já não é a pessoa que eu conheci. Já não penso nele a toda a hora (levo dias, semanas sem pensar nisso), não sinto necessidade alguma de saber coisas sobre ele...Neste momento só tenho olhos para o meu mais recente e correspondido amor! É tão mas tão bom sentir-me finalmente verdadeiramente amada e saber que o que sinto é exactamente o mesmo!!
Acho que finalmente 6 meses depois da maior desilusão da minha vida posso-vos dizer que superei completamente a situação. Sei também que foi muito graças aos meus amigos, a vocês, ao meu trabalho, mas principalmente o que mais me ajudou foi manter a cabeça erguida, não desesperar e viver um dia de cada vez! E agora que venham muitos e muitos mais dias, com o meu amor do meu lado claro!

29 comentários:

  1. Ainda bem que conseguiste superar e encontraste alguém que te ame

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que estás feliz :) o que importa é isso mesmo!!! :P

    felicidades!!!

    ResponderEliminar
  3. O que importa é que superaste toda essa situação, de cabeça erguida e conseguiste seguir em frente. Há pessoas que demoram anos, há outras que demoram dias. Não importa, não é o tempo que uma pessoa demora a superar o quer que seja que dita alguma coisa. Todos nós somos diferentes, todos nós temos os nossos ritmos, assim como todos nós lidamos com as mais variadas situações de forma diferente. Sê feliz, isso é o mais importante :)

    ResponderEliminar
  4. O que importa é o presente e que estejas feliz :)!!!

    ResponderEliminar
  5. Vejo tanto da minha "história" na tua! :)
    Apesar de ter tado mais uns meses sozinha, quando conheci o meu actual namorado soube logo que era o tal! E tanto ele como eu tinhamos histórias passadas que nos fizeram dar imenso valor ao que temos, e saber que o amo do mesmo modo que ele me ama é maravilhoso!
    Espero que continues muito feliz!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O mais importante é que estás feliz e que conseguiste superar aquilo tudo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. gosto tanto mas tanto de ler este texto.
    E saber que estas bem e Feliz =D
    gosto bastante disso
    =)


    Bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. eu acho que fazes muito bem :) tens todo o direito a ser feliz...e o amor é mesmo assim, surge quando menos esperamos!
    o que importa é que superaste e sentes-te bem agora :) ficamos felizes por ti!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Cada um leva o seu tempo a recuperar e não há um tempo definido para "passarmos" para um novo amor. Estas coisas acontecem com naturalidade e ainda bem que ultrapassaste isto rápido! Fico feliz :)

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que conseguiste deitar para trás das costas toda essa situação chata e que agora te sentes feliz :)

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que conseguis-te superar esse momento menos bom e acima de tudo encontra-te um novo e verdadeiro amor.
    Gosto de te ler assim, feliz . ;))

    bjs

    ResponderEliminar
  12. O que importa é que ultrapassaste um momento de dor e estás feliz!
    Isso é o mais importante na vida! Felicidade acima de tudo!

    Beijinhos e boa sexta!

    ResponderEliminar
  13. É bom saber que estás feliz e conseguiste ultrapassar tudo. :)

    ResponderEliminar
  14. o importante é sentires-te feliz :) eu confesso que me fez um bocadinho de confusão teres encontrado alguém tão depressa, mas ainda bem que agora te sentes como, pelos vistos, nunca sentiste. ainda bem que esse sentimento é maior do que a 'dor' da desilusão :)

    ResponderEliminar
  15. Fico muito feliz por ti! Acredito que não é facil terminar uma relação assim tão longa ...mas agora pareceres estar muito feliz e isso é óptimo :) Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Que bom querida,tives-te muita força e a vida tinha uma boa surpresa para ti já viste?fico muito feliz em saber que cada vez as coisas estão melhor e melhor e melhor :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  17. Sabes como é, às vezes as coisas têm de desmoronar para dar lugar a coisas melhores.
    Fiquei e fico feliz por saber que encontraste alguém que te merece de verdade :D

    ResponderEliminar
  18. Não interessa o tempo que passou, interessa é a intensidade das coisas e que estejas bem e feliz =)

    ResponderEliminar
  19. Huuuummm... A mim bem me tinha cheirado, aquando de uma tua viagem a Londres, que o dito nao te merecia!
    Quem te disse que o amor tem tempo(s) marcados, enganou-te. Três meses pode ser o caminho para a felicidade eterna. Espero que seja o caso.
    Sê feliz!

    Bjis :)

    ResponderEliminar
  20. Que bom pink! Bem mereces =) Sê muito feliz =) ***********

    ResponderEliminar
  21. Sempre ouvi dizer:
    Nada como um grande amor para curar um grande amor...
    Por isso fizeste o que era certo :D
    Estou muito feliz por ti!!!!
    Aproveita a vida***
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Se estás bem é porque é o certo. :)
    Sê feliz, por ti e nunca pelos outros. :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  23. Acho que não temos de racionalizar os momentos em que estamos felizes!
    Estamos felizes e pronto!
    :)
    Parabéns por te sentires assim e por não permitires que ninguém estrague esse sentimento!
    :)

    ResponderEliminar
  24. Life goes on! :) Eu defendo que devemos acreditar no amor sincero e eterno. Sou das que acreditam que o príncipe no cavalo branco (El principe azul) existe!
    Beijinho e faz o favor de ser feliz!

    ResponderEliminar
  25. também já tive uma situação parecida e digo-te mesmo que não tempo certo ou errado para se recomeçar, seja 1 dia, 3 meses ou 1 ano depois tudo é válido quando estamos felizes :)

    ResponderEliminar
  26. É perfeitamente natural que tenhas dúvidas e que eles se desvaneçam com o tempo, acontece a toda a gente e é o processo normal de o fim de uma relação e o início de outra.
    Dizem que há males que vêm por bem, e no teu caso, é isso mesmo :)

    ResponderEliminar
  27. Ás vezes o rumo da coisas é ais rápido, outras mais lento, mas o importante é saberes que está no caminho certo. Tu, pelo menos, aparentas isso :D eheh Por isso muita felicidadeee ^^

    ResponderEliminar
  28. Eheheh! Nem mais.
    Acho que não há relações melhores nem piores... São é todas seguramente diferentes e, logicamente, em cada uma delas nos sentimos melhor que na anterior. (estou a falar de relações sérias, claro!)

    E digo-te, eu demorei 4 meses a superar a minha, sinto-me 100% curada e não precisei de ninguém eheheh!
    Hurray!!! :)

    ResponderEliminar