01/07/2013

Have a nice week!


Booom diaa alegriaa!! Depois de um fim de semana de trabalho, vem mais uma semana de trabalho ah ah ah! Quarta devo finalmenteee ter a tão merecida folga que vai ser todinha passada à beira da piscina dos meus avós! Aiii como estou a precisar! Entretanto finalmenteee tenho comigo o presente que ofereci a mim mesma pelos 25 anos/ acabar do mestrado, tenho de vos mostrar (não é que interesse muito mas fico toda contente por comprar algo não tão barato com o meu próprio esforço e dinheiro!)
As coisas no aeroporto estão mais calmas, em principio a equipa está formada. Uma amiga minha estava à procura de trabalho e por isso veio à experiência! Espero mesmo mesmo que ela esteja à altura do desafio e que não se porte mal porque se não já se sabe quem fica mal sou eu!
Tenham uma óptima semana que eu também vou fazer por isso!

16 comentários:

  1. Então e que prenda é essa?! :P

    Uma boa semana também para ti :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Boa semana Pretty e aproveit para descansares bastante na tua folga. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  3. Aproveita bem a tua folga, mereces :)

    ResponderEliminar
  4. Boa semana! E quero ver essa prenda! HEHE ;)

    ResponderEliminar
  5. Mostra lá essa prenda que eu fiquei curiosa. :)

    ResponderEliminar
  6. boa semana minha querida e agora fiquei curiosa. afinal o que comprast? um telemóvel será?

    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Mostra para vermos :)

    Tem uma boa semana!

    ResponderEliminar