22/07/2013

Não fugi!


Aiiiii uma semana sem cá vir, uma semana!! Mil desculpas pessoal, mas continuo sem tempo para nada! Ando a fazer quase sempre noites o que significa que namorar só depois da 00 o que se arrasta até de madrugada. Depois é dormir, acordar e aeroporto! Tempo de sobra? ZERO!
Vou acrescentar o pessoal que me deu as contas de instagram para me poderem seguir por lá, sempre vou dando um lamiré do que ando a fazer! Não vou fazer promessas de que vos vou dizer coisas todos os dias porque realmente com tanto trabalho nem tenho grande coisa para vos dizer...Hummm só talvez o facto de estar extremamente feliz ao lado do meu amor, mas depois vocês fartam-se se vier com lamechiçes praqui todos os dias eheh =P

13 comentários:

  1. Se estás feliz o que interessa mais? =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Não imaginas como fico feliz de te ler feliz!!!!!
    Boa semana e continua feliz!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava saber mais sobre esse teu namorado :D
    Parece ser bem mas bem melhor que o idiota anterior.

    Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  4. Anda bem que estás feliz.


    bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  5. Aproveita bem o teu amor e quando puderes, passas por cá! ;)
    Quem é pobre como eu, que não tem smartphones, nem instagram, fica de fora. Isso é que tá mal! :p

    ResponderEliminar
  6. gosto bastante deste teu lado lamechas e feliz....
    adorooooo msm. E gosto ainda mais de seguir esse amor no instagram lol
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Desde que estejas no Paraíso então estás bem e isso é o que importa!

    Um beijinho doce xxxx

    ResponderEliminar