25/07/2013

Saldos!


 Tenho de confessar - trabalho que nem um cão mas também tenho aproveitado para comprar algumas coisas que noutras circunstancias não teria oportunidade de comprar. Sou capaz de levar meses sem comprar nada mas agora que tenho o meu dinheirinho aproveitei para comprar coisas de que preciso e que estavam mais baratinhas por causa dos saldos. Precisava loucamente de uma mala preta (a minha estava-se a desfazer), precisava de umas sabrinas confortáveis para trabalhar e uma toalha de praia (para reformar a minha de 2006). O resto? O resto são extras que fazem bem! Gostam das minhas comprinhas? E vocês aproveitaram os saldos?







19 comentários:

  1. Eu como tenho os tostões todos contados, não vou às compras (de roupa e acessórios), mas mesmo assim perdi-me por uma marca portuguesa (Lasso) pelo facebook. E ontem tivemos de ir a uma consulta a Coimbra e parámos no shopping e comprei 3 peças, a metade ou mais do preço, boas compras por tanto, já que são de marca e tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Sabe tão bem qd compramos as nossas coisas com o nosso dinheiro :)

    Gostei de tudo, principalmente da segunda mala :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei as compras...também estou a precisar,mas parece que não vai ser este m~es visto que tenho coisas mais urgentes para comprar...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Que coisinhas mais giras.
    Este ano ainda não comprei nada nos saldos mas se queres que te diga ainda nem os fui ver.


    bjs

    ResponderEliminar
  5. Gostei de tudo :D
    Também preciso de uma mala preta!

    ResponderEliminar
  6. Belas comprinhas. :) Eu em breve tambem tenho que ir aproveitar os saldos ando a precisar de algumas coisinhas.
    Jokas de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  7. A minha peça favorita é o vestido!! LOVE! Também andei pelos saldos. Passa lá no blogue e vê o post que fiz sobre isso mesmo :)

    ResponderEliminar
  8. Que coisas giras :D Eu este ano, talvez devido às circunstâncias, não ando a comprar quase nada. Na verdade até porque não vejo nada que me interesse muito (secalhar é o meu cerebro a colaborar comigo, não sei eheh). Acho que em saldos ainda não comprei nada. Mentalizei-me também que tenho muita roupa e "prontes". Mas fizeste muito bem, que um miminho é sempre maravilhoso

    ResponderEliminar
  9. A primeira mala é lindaa lindaa

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  10. a carteira e o vestido são super giros.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. este ano aind n comprei nada muito menos em saldos
    n tenho tido tempo nem para passear pelo forum
    ai a minha vida
    enfim
    gostei das tuas escolhas
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Arranjaste coisas bem giras! Ainda não comprei nada de especial nos saldos, não tenho visto nada que me chame a atenção... mas comprei umas poucas coisitas da nova colecção lol

    ResponderEliminar