06/07/2013

Sugestões para dias de trabalho


Se bem se lembram uma das minhas grandes preocupações quando comecei neste trabalho era o que comer. Pouco tempo para o fazer, nenhum sitio próximo onde aquecer ou guardar a comida no frio, deixavam-me com problemas para arranjar o que levar. Esse problema entretanto foi solucionado com algumas combinações boas que comecei a fazer e considero ideias para quem trabalha em locais semelhantes onde eu trabalho. Desde tartes frias, rissóis/ pasteis de bacalhau, saladas frias, há milhares de boas opções para almoços/ jantares rápidos e reconfortantes! Aqui vos deixo algumas das minhas escolhas:

salada de feijão frade com atum e ovo

Tarte de milho e atum

Salada russa

calamares com arroz de coentros


Salada fria de frango
E vocês, o que levam para comer no trabalho?

22 comentários:

  1. Aiiii fiquei com fomeca! Já marchavam os calamares e a salada fria de frango... ohhh pááá e eu aqui com anginas sem conseguir engolir nada... vida injusta xD

    Bêjuh!

    Mia

    http://loja-fashionland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também tenho almoçado coisas semelhantes, boas sugestões!

    ResponderEliminar
  3. Ótimas ideias, espcialmente agora para o Verão :)

    ResponderEliminar
  4. Os calamares têm mesmo bom aspecto!

    ResponderEliminar
  5. Que pratos apetitosos^^
    Eu no trabalho tenho sorte, com microondas levo a comida e aqueço :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. E assim mantens a tua alimentação saudável :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  7. São boas opções sem dúvida. Quiches e saladas com os mais variados ingredientes são a melhor forma de se comer saudável :)

    ResponderEliminar
  8. Tirando a tarte de milho e atum que a minha mãe (ainda) não domina, esses pratos também se servem cá em casa, rápidos e com o calor é mesmo o que cai melhor!

    ResponderEliminar
  9. A tarte tem ótimo aspeto!!! As receitas, Pretty? :*

    ResponderEliminar
  10. Pah, como é que cozinham calamares?! (peço desculpa, aprendi a cozinhar quando não comia peixe!)

    E salada fria de grão e bacalhau? Salada de polvo? E douradinhos (eu adoro-os frios!!)?? E quiche de queijo de cabra e espinafres?! :P
    Estão ai as minhas comidas rápidas :P feel free to copy :P

    Saudades tuas moça....
    :)***
    sara, palmier-imageconsulting.com

    ResponderEliminar
  11. muitos destes pratos tb os trago para o trabalho =D
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Só não gosto do feijão frade mas de resto comia tudo. Que bom aspecto. ;)

    bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
  13. Comia tudo e ponto final. lol
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  14. Não trago porque não há onde comer...mas também...tenho messe e bar no edifício :/

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito destas sugestões. Com o calor, tenho apostado em saladas e pratos frios, sabe tão bem :)

    ResponderEliminar
  16. Adoro feijão frade com atum e ovo, nham nham :p

    ResponderEliminar