03/08/2013

Coisas que eu instagramo e etc


Bom diiiia gente fofinha!!
Ontem tive FINALMENTE folga! Fui com o meu amor dar uma volta a Albufeira, Carvoeiro e Portimão. Adoro o Carvoeiro! Sitio pitoresco com praias fofinhas (e uns crepes....). Almoço foi no shopping em Portimão onde na Primark morri de amores por uns sapatos. O meu amor gostou tanto de me ver com eles que mos queria oferecer mas eu disse-lhe logo que não, para além de não ter espaço pra eles no meu quarto sabia que não os ia usar muito (ai arrependimento...)...Ah e já vos falei da quantidade de vernizes que trouxe da Kiko?
Depois do almoço foi hora de voltar ao Carvoeiro, passear e comer um crepe dos bons! Seguiu-se Albufeira e finalmente foram horas de ir para casa. Tenho-vos a dizer que infelizmente ainda não tinha conseguido passar um dia inteirinho com o meu amor e adorei, quanto mais tempo passo com ele, mais quero passar! Aqui fica o nosso dia em fotos, algumas delas partilhadas no meu instagram privado:

Uma das Praias do Carvoeiro (da Boneca)

Idem


Os Ditos Cujos (aiiii só 20 euros!!)

Mais uma praia
Colecção depois da ida à Kiko de ontem

19 comentários:

  1. as prais sao muito bonitas =)
    os sapatos sao giros, mas se calhar tens razao, como nao os ias usar... =( pena :/
    espero que te tenhas divertido <3

    ResponderEliminar
  2. Devias ter trazido os sapatos =) Como eu adoro o Algarve!

    ResponderEliminar
  3. A tua coleção está enorme! A minha por agora está em standby, apercebi-me de que tinha muito mais do que aquilo que precisava e para deixá-los a estragar, prefiro deixar de comprar por uns tempos.

    ResponderEliminar
  4. Os sapatos são realmente lindos (:
    Podias mostrar os vernizes que compras-te agora

    ResponderEliminar
  5. O amor é assim... Lindo!!! <333 eheheh
    Bela coleção de vernizes babe!!

    bisou*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  6. As sandálias são assim, lindas de morrer! Achas que se encontram cá pra cima? :D

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das sandálias. E essa praia é muito bonita. ;))

    Boa semana.


    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Estives-te tão pertinho de mim :P
    Também adoro as "minhas" praias!
    :P

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. O Algarve tem realmente praias lindas! Gostei muito das sandálias!

    ResponderEliminar
  11. Também ando de olho nesses sapatos. São memso lindos :)

    ResponderEliminar
  12. Sandálias muito giras mesmo ;)
    A quantidade de vernizes my god, como deste lado o jeitinho para pintar as unhas é muito pouco a coleção também é mínima.

    ResponderEliminar
  13. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderEliminar