17/08/2013

O que anda a Pretty a fazer?


Boa tarde gente gira! Como já vos tinha falado nos últimos meses tenho feito das tripas coração para conseguir fazer um pouco mais que trabalhar. O meu trabalho é stressante, muito absorvente e na maioria dos casos não fico pelas 8 horas de trabalho por dia. Todos sabem que no inicio de uma relação temos de gastar todo o tempo possível com a outra pessoa, para nos conhecermos, para a relação evoluir, para que as coisas corram bem, e nos últimos meses a coisa não tem sido fácil. Há tarefas domesticas para fazer, há uma errata da tese para fazer, há família, há amigos que requerem atenção, há um corpo que precisa de descansar para mais um dia de trabalho exaustivo. No meio disto tudo ainda recebo comentários maldosos (em anónimo claro) a dizer basicamente que o meu blog é uma merda e que já não digo nada de jeito. Pois bem, isso de certo modo deixa-me feliz pois lembro-me da fase má pela qual passei e na qual o blog me absorvia horas e horas a fio para fugir da realidade que se passava lá fora. Neste momento tenho vida! Ocupadissima é certo, com saudades vossas é certo, mas tenho vida e uma muito feliz felizmente! Sei que em Outubro tudo vai melhorar mas até lá o blog vai andar meio parado. Já pensei em acabar com ele, mas tenho aqui momentos tão marcantes da minha vida, tenho tanto que quero partilhar com vocês que prefiro esperar que esta fase passe para poder voltar à carga, até lá vou a meio gás. Mas deixemo-nos de conversas, vou vos mostrar algumas das coisas que andei a fazer nas últimas semanas. Tenho retratado quase tudo isto no meu instagram pessoal, quem me quiser seguir que me mande mail que eu vos dou o meu insta com muito gosto ;)
Ora vamos lá então:

Fui ao Sw


Fui ao Fondue com o meu amor

Nhamii fondue de chocolate com gelado
fomos novamente à nossa hamburgueria favorita
fui ao festival do marisco
Fui à feira Mediaval de Silves
Fui visitar os meus avós
Pintei as unhas
Pintei as unhas de novo (e cortei-as bem curtinhas)
E comprei uma nova capa Marc Jacobs
 E pronto gente fofinha e gente menos fofinha, isto é o que tenho feito nos últimos tempos. Tenho saudades de vos ler, de saber o que fazem mas é mesmo impossível conseguir fazê-lo! Mas depois do Verão a Pretty promete voltar em força!

21 comentários:

  1. Cá te esperamos,não ligues a pessoas invejosas...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ola, adorei as fotos, aproveita ao maximo e principalmente nao ligues a esse tipo de pessoas que so sabem dizer mal, no anonimato claro e que nao tem vida propria.
    Beijinho e resto de um verao feliz. :)

    ResponderEliminar
  3. Era o que mais faltava tu apagares o Blog, era o que mais faltava...

    ResponderEliminar
  4. Não apagues o blog! E se depois esta fase 'doida' vai passar então nós esperamos.
    Eu li o comentário anónimo de que falaste e penso que se a/o idiota lê o blog assim à tanto tempo já devia ter percebido o porquê de o blog andar paradito.
    Diverte-te e namora e quando puderes volta :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não penses em acabar com o blog... e aproveita ao máximo para viveres "lá fora". Quando tiveres mais tempo, nós cá te esperamos! :)

    ResponderEliminar
  6. Não ligues a comentários de gente 'invejosa'. Tu tens vida, essa gente não deve ter. :-)
    Vá, desfruta ao máximo daquilo que estás a viver. E cá te seguimos a meio-gás.

    ResponderEliminar
  7. Já tinha imensas saudades de passar por aqui.

    Casa nova e não te preocupes com o tempo.

    Para os que realmente gostam de ti não há esquecimento.

    Peço-teuma coisa: não deixes o blog, tens sido uma grande inspiração.

    Tira umas férias, descansa e volta quando puderes.

    beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Ficamos à tua espera, quando tiveres mais um tempinho :)

    ResponderEliminar
  9. Olá menina *-*
    Não acabes com o blog, por mais parado que ele tenha de estar. Eu adoro o teu blog e ler os teus posts :)
    Quem me dera ter ido ao Meo Sw *-* Continua a aproveitar sempre o máximo que puderes!
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  10. Belas fotos =)
    Que comidinha apetitosa =D

    Não acabes com o blog. Todos gostamos de te ler. Os que falam mal... Deixá-los!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Organiza-te mulher!! e volta depressa :)

    ResponderEliminar
  12. Não ligues a gente maldosa e volta quando puderes.
    Entretanto sê feliz. Muito feliz.

    bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
  13. Gente má :s nao interessa eheh. A malta gosta sempre de saber coisinhas de ti, seja com muita ou pouca regularidade. Não deixes este cantinho

    ResponderEliminar
  14. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga pensa muito, o seu blog é maravilhoso, não faz isso sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Canal Youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. como tenho o teu instagram é facil de te acompanhar se n era dificil saber alguma coisa de ti por aqui
    fazes bem querida
    aproveita tudo ao máximo e sê mt feliz
    =)

    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Andaste pela Feira Medieval da minha terrinha! :D

    ResponderEliminar
  17. O principal é que estejas feliz :) também sinto que ando um pouco desligada do blogue mas pelo mesmo motivo, tenho andado atarefada e é como tu dizes...significa que temos vida fora do blogue e nada melhor do que isso :) muitas felicidades! Eu vou passando cá para ver as novidades. Bjs

    ResponderEliminar
  18. Eu também ando a meio gás pelo blog! Mas não nos deixes! Volta quando tiveres mais um bocadinho ;)
    E que bom que estás feliz!

    beijinho

    ResponderEliminar
  19. Quando te leio agora assim toda atarefada e com tanto trabalho, sinto-me triste pois este ano letivo não fiquei colocada. Aproveita esse trabalho e esses momentos bons, que o blogue pode esperar.

    ResponderEliminar