21/08/2013

Ui ui!


Hoje tive novamente folga! Aproveitei o calor imenso e fui pela primeira vez em Agosto à praia. Odeio a praia em Agosto! Para quem é algarvio de gema e de repente vê-se um mês inteiro sem ter quase onde por a toalha pela invasão de pessoas é complicado! Ai o que me irrita ver pessoal com a toalha debaixo da minha sombrinha, a falar mal do Algarve mas sempre cá de férias!! Bom o que é certo é que daqui a uns dias esta confusão acaba e o Algarve torna-se novamente dos algarvios! Tive foi más notícias... Uma das novas miúdas foi despedida pois ja andava a abusar no excesso de confiança o que significa que vai sobrar aqui pra Je! Ja estou mesmo a ver voltarem os turnos de 16 horas aiii! Desejem-me sorte e que venha Novembro rapidamente!! 

20 comentários:

  1. Este ano não vai haver praia aqui para estes lados :P

    ResponderEliminar
  2. ai como eu te percebo. n sou algarvia de gema mas desde os 7 que ca estou e tb concordo. é horrivel ter as pessoas deitadas na tua toalha, msm quando chegas cedo a praia te colocas longe de tod a gente e msm assim alguem aparece p te fazer companhia
    enfim

    boa sorte no trab querid
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Entendo-te bem fui à praia no domingo e senti-me mal com tanta gente quase em cima de mim...
    Beijinho e diverte-te

    ResponderEliminar
  4. Percebo-te. Tenho uma amiga no Algarve e ela queixa-se do mesmo. Gostei das havaianas. :P

    ResponderEliminar
  5. Oh que azar! Boa sorte para esse horário de porcaria.
    Olha para a praia que vou no Algarve não tenho esse problema. Há muita gente mas há espaço para todos e raramente há essas invasões.

    ResponderEliminar
  6. "Abuso de confiança". Mas que faz essa gente no trabalho?! Céus!

    ResponderEliminar
  7. Eu não vou à praia em Agosto, não suporto enchentes, mesmo aqui para os lados das praias da zona da capital.
    Adorei as havaianas, são tuas?
    A colecção deste ano é tão gira (mas cara :()

    ResponderEliminar
  8. Humm, por o mês de Agosto ser tão caótico por esses lados é que eu tiro sempre férias em Setembro.
    Boa sorte. Quanto ao mês de Novembro não sei se quero que venha. :(
    Gostei das chinelas. :)

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Possa, não te dão descanso mulher. Falam mal do Algarve??? Possa, tomara eu estar ai debaixo desse solinho...

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto muito do Algarve e estou desejosa que Agosto passe depressa porque em Setembro ai vou eu, mas nessa altura já há espaço para imensas toalhas ;) É que eu adoro o Algarve mas detesto confusões :)

    ResponderEliminar
  11. Eu percebo, deve ser mau para vocês mas por um lado, ainda bem que assim é!

    ResponderEliminar
  12. Boa sorte! :)
    Que havaianas tão giiiiiras!

    ResponderEliminar
  13. Hoje também fui e mais valia ter ficado em casa. Não gosto nada de estar rodeada de um mar de gente.
    Beijinhos e que chegue Novembro:)

    ResponderEliminar
  14. Adoro as tuas havaianas! São lindas! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. As havaiana são lindas!

    therainbowbyni.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. E eu aqui cheia de saudades das praias portuguesas!!!!
    APROVEIA SEMPRE TUDO AO MÁXIMO XXXXX

    ResponderEliminar