26/09/2013

Seguros!






Aiiii folga hoje finalmente!! Estou a aproveitar o dia para por assuntos pendentes em dia e claro para mimar e ser mimada pelo meu amor! A infecção já se foi mas aquelas horas infinitas no hospital deixaram-me a pensar em adquirir um seguro de saúde. Antes eu era abrangida pelo sistema dos meus pais o que me dava acesso a um dos hospitais privados da terrinha pelo preço de uma ida às urgencias num hospital publico. Ora agora já não tenho essa mordomia e por isso gostaria de resolver essa situação. Como algumas de voces me falaram que têm seguro, podem-me dar dicas sobre esse assunto? Quais os mais acessiveis e que ao mesmo tempo nos dêm regalias? Como procurar o seguro mais adequado para mim? É que não faço a mais pálida ideia de como começar a procurar!

14 comentários:

  1. Eu não tenho, por isso não te sei dizer. De qualquer forma, vai a uma seguradora e informa-te.

    ResponderEliminar
  2. Eu e a minha filha temos o meu do trabalho :)
    Mas...acho que há por ai uns bons tipo Multicar.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho seguro, mas não foi escolhido por mim, pois é através do meu trabalho. Seja como for, aconselho-te a fazer um, pois vale mesmo muito a pena em todos os sentidos!! ainda bem que estás melhor, bjs

    ResponderEliminar
  4. Podes começar pelo teu banco, por exemplo. E depois vais a uma seguradora. Sempre cruzas preços! ;)

    p.s.- a parte do banco, se precisares, mete conversa comigo no face que eu ponho-te em contacto com o meu gajo! ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho seguro, é o imed da açoreana, pago 34€ mensais +/-, cada vez que vou ás urgencias pago 35€, cada consulta de especialidade são 15€ (independentemente da especialidade), cada exame são 10€ ou 15€ (normalmente é independentemente do exame que for, pelo menos já fiz montes deles diferentes e paguei sempre o mesmo)

    ResponderEliminar
  6. Ah! olha tbm já andei como tu com infecção urinária, mas tive muitas seguidas, causada por bacterias diferentes. Aprendi montes de coisas que previnem as infecções urinárias, e que melhoram os sintomas. Se te voltar a aparecer, e se quiseres eu dou-te umas dicas que ajudam e assim evitas de te encharcares em antibioticos como eu fiz... é que os antibioticos curam umas coisas mas estragam outras como me aconteceu a mim... Fiquei com pavor a antibioticos!

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho o da avance care. Mas depois eles têm vários pacotes, dependente do que pretendes e do que pretendes pagar. Eu fiz na tranquilidade. Mas é sempre bom te dirigires a uma seguradora para que te possam informar melhor. Pq por exemplo o que é para mim pode não ser para ti ;). Percebes-te?

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  8. Também aconselho procurares no teu banco eu fiz o meu no totta. 8€ mês e com imensas vantagens :)

    ResponderEliminar
  9. O meu marido tinha um através do trabalho e foi o que lhe valeu há três anos atrás. Ficou doente, fomos uma data de vezes às urgências no hospital público e diziam sempre que era constipação, era gripe, era isto e era aquilo. Foi preciso ir à CUF para descobrirem que ele tinha uma bactéria e não era nada de gripes nem nada parecido. O dele creio que era da Generali, que era caro mas valeu todos os cêntimos.

    ResponderEliminar
  10. Oi!! Ainda bem que estás melhor!!!
    Eu tenho a Multicare pelo trabalho do meu marido, vale mesmo a pena, mas vai ao teu banco, fala com o teu gestor de conta, e faz pois foi como te disse no último comentário, mais vale pagar mais, mas pelo menos tens um bom serviço, bons wc's (lol) e qualidade! Olha foi o que me valeu quando tive de ser operada!!! Senão tinha de empenhar a alminha para pagar hehehe assim ficou super baratinho ;)
    Beijinhos************

    ResponderEliminar
  11. Tenho um da Tranquilidade, que me foi impingido quando fiz o seguro do carro...
    Estou satisfeita, têm uma vasta oferta.

    ResponderEliminar
  12. Eu não tenho mas sei que o que não falta são seguros de saúde, faz uma boa pesquisa e depois escolhe uns e liga para lá e informa-te. De certeza que encontras um que te agrada.

    ResponderEliminar
  13. Tenho acompanhado a tua felicidade crescente a cada dia, mesmo n estando muito presente por aqui... por isso... Miminho la no Blog...

    ResponderEliminar
  14. eu ca depois de tanto procurar recebi um telefonema com uma proposta excelente cm um valor mensal p duas pessoas excelente e n pensei duas vezes.
    Medicare foi a minha escolha. Podes consultar aqui http://www.medicare.pt/ .

    Bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar