31/10/2013

Acabou!



Hoje acordei pela manhã eufórica. Último dia de trabalho?? Iupiii mal posso esperar! Foram 7 meses muito intensos. Não tive tempo para amigos, para a família, para o namorado, para mim... Foram por vezes meses seguidos sem folgas, sem descanso, dias esgotantes. 
Hoje quando ia para o trabalho ia quase a dar pulinhos de alegria! Posso ficar sem emprego, posso ficar talvez estagnada mas preciso mesmo descansar! Preciso de tempo para mim, para pensar naquilo que quero e ai sim dar mais um passo em frente. 
O dia foi passando e fui me sentido nostálgica, cada vez que me despedida de um motorista (que foram família ao longo deste tempo) o meu peito ia ficando cada vez mais apertado e apesar de tudo, quando me sentei no carro ao fim do dia nem acreditava que tinha acabado. Acabou! A azafama, as gargalhadas, as parvoíces, as brincadeiras, os clientes simpáticos! É um misto de emoções devo confessar, mas neste momento só penso em sopas e descanso! Isto tudo para vos dizer meninas do meu coração, a Pretty está oficialmente DE VOLTA!!! Amanhã há mais, agora é hora de comemorar!

14 comentários:

  1. Esperemos que novas mudanças estejam para vir :) bem vinda de volta *

    ResponderEliminar
  2. Desde que tudo te corra bem e estejas feliz...é o que mais importa.

    ResponderEliminar
  3. Posso parecer doida, mas por vezes dá-me uma vontade gigantesca de me despedir e esquecer a crise e lutar por trabalhar em algo que me faça feliz, e me proporcione voltar a ter tempo para mim e para os meus... Por isso, ai como compreendo essa tua felicidade!!!

    beijinhos e que o caminho que agora começas seja repleto de sorrisos!

    ResponderEliminar
  4. Finalmente!... Isto porque eu tinha muitas saudades tuas!

    ResponderEliminar
  5. ainda bem , tenho sentido a tua falta:))) ainda bem que tudo vai bem:)) e principalmente que estás feliz, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  6. Que bom que agora vais ter mais tempo também para o blog eheheh

    P.s.acho que és a unica pessoa que conheço que fica feliz por ficar sem trabalho lol mas eu entendo-te :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Que bom! Já estou a sentir a tua falta à muito tempo! :D
    É optimo saber que estás feliz! Grande beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que voltas-te senti a tua falta. Com o tempo essa sensação de vazio que fica, passa e agora é aproveitares bem este tempo livre. ;))


    bjs

    ResponderEliminar
  9. Cá estarei para te seguir nesta nova fase :)

    ResponderEliminar
  10. Seguis-te o teu coração, por isso estás na rota certa....aqui te espero diariamente. Bj

    ResponderEliminar
  11. Que bom, vais voltar! :D
    Que longos 7 meses, para ti e para nós que estamos cheias de saudades tuas :D

    ResponderEliminar
  12. Bem vinda de volta. Descansa muito e encontra o teu caminho. Jinhos

    ResponderEliminar
  13. O importante é que seja o melhor para ti :)

    ResponderEliminar