13/10/2013

Bahh!!


Só a mim minha gente, só a mim! Tenho um dos dentes do ciso a "vir ao de cima", senti uma impressãozita mas nada de especial. Qual não é o meu espanto quando acordo um destes dias e tinha um bonito abcesso junto ao dente! Não me dói grande coisa, mas ter uma infecção na boca não é propriamente aquilo que me apetecesse ter....No dia seguinte já me custava abrir a boca, deixei o meu turno a meio no aeroporto e fui a correr para o dentista implorar por uma vista de olhos. Pronto, antibiótico e mais uns medicamentos para ajudar na dor, consulta marcada para daqui a duas semanas...
Nos últimos dias de trabalho não me dava mesmo jeito ter uma coisa destas, vá lá que tratei disto logo se não corria o risco de ficar com a boca apanhada uns dias e não poder ir trabalhar!
E sim vocês leram bem, os últimos dias de trabalho! Dia 31 de Outubro acaba a minha jornada no aeroporto! Estou feliz sabem, poder ter novamente vida, fim de semanas, tempo para mim...claro que isso equivale a ficar novamente pobre, mas eu sinto que mais cedo ou mais tarde algo há de surgir, até porque algumas propostas já andam de baixo de olho!
Bom resto de domingo e uma boa semaninha para todos vocês!

21 comentários:

  1. Isso e horrrivel, eu fiquei toda inchada foi quando tirei os meus!
    Melhoras! E que consigas algo melhor para ti, acima de tudo, descansa e aproveita mais um tempinho livre! ;)

    ResponderEliminar
  2. eu sei o que isso é, são umas dores horríveis :x
    desejo-te as melhoras :)

    ResponderEliminar
  3. Aiii, dor de dentes custa tanto :S Espero que melhores rapidamente. Foi opção tua sair d aeroporto querida? De qualquer forma, algo há-de aparecer :) E descansa também que bem precisas.

    ResponderEliminar
  4. Dentes é sempre um problema :/ eu já tirei alguns do ciso e não foi nada bonito. As melhoras :)

    ResponderEliminar
  5. Espero que fiques melhor rapidamente! Eu já arranquei os quatro e felizmente não tive qualquer problema! :)
    Vais ver que isso passa rápido! Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Eu bem digo que outubro é um mês especial. ;)

    ResponderEliminar
  7. as melhoras querida
    aposto que tudo vai correr bem e n tarda nada já tens alguma coisa
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. As tuas melhoras.
    E ainda bem que vais sair desse trabalho e já tens outras proposta em vista. ;))

    bjs

    ResponderEliminar
  9. As melhoras!!!!!
    E vais ver que irás encontrar alternativas, também com esse emprego quase não tinhas vida e a parte pessoal tem de ser salvaguardada...

    ResponderEliminar
  10. As melhoras Pretty;)
    As oportunidades estão sempre à espreita acredita!
    Boa semana querida***********************************

    ResponderEliminar
  11. As melhoras!!!!
    Melhores dias virão!!!

    ResponderEliminar
  12. Boas melhoras e que corra tudo bem :)
    Boa semana*

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Sei bem o que isso é** Beijinho e força*

    ResponderEliminar
  15. Espero que melhores...
    Estou a seguir-te :3

    ResponderEliminar
  16. Vi este texto e lembrei-me de ti. Lembro-me de acompanhar a tua história, de sofrer e ficar feliz contigo. E mesmo sem te conhecer, isto da blogosfera é assim qualquer coisa, fico mesmo feliz e orgulhosa por estares, novamente, feliz :)

    http://p3.publico.pt/actualidade/sociedade/9120/amar-distancia?fb_action_ids=10151950109577436&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map={%2210151950109577436%22%3A1415049705375445}&action_type_map={%2210151950109577436%22%3A%22og.likes%22}&action_ref_map=[]

    ResponderEliminar