05/10/2013

Sevilha!!


Bom diaaa mininas!! Ontem a minha folga foi passada de um lado para o outro! Cansativa mas estava mesmo a precisar de me abstrair do trabalho e passar um dia num sitio distante e em boa companhia. Assim sendo de manhã cedinho peguei no meu amor e fomos passear a Sevilha! Basicamente fica-nos mais perto lá ir do que ir por exemplo a Lisboa e assim sempre se aproveita para ver uma cultura diferente. 1 hora e 40 minutos depois chegávamos aos 33ºC em Sevilha, uma cidade cosmopolita e bastante movimentada. Deixamos o carro num parque subterrâneo no centro da cidade que nos custou uma pequena fortuna mas que nos permitiu manter o carro seguro todo o dia. Fomos almoçar e depois foi passeio a tarde toda! Ainda deu tempinho para passar no ikea e ver as novidades! Aqui ficam 
algumas fotos do passeio espero que gostem!

A bicicleta é um dos meios de transporte principais na cidade

Sevilha é bastante verdinha


Praça de Espanha


Carinha dxi parva =P


Meu homem apanhado na minha foto panoramica =P



Nós!


lanche!

A fotografar o espelho para mostrar à minha mãe como era giro

A sério??

21 comentários:

  1. AI brutal...quem me dera estar assim perto de Espanha!!! <3 As fotos estão lindas (a última então LOL)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca estive em Sevilha tempo suficiente para apreciar a cidade, mas parece linda :). PS:Se tiveres curiosidade, já coloquei o meu vestido de casamento no blog ;)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca lá fui, mas gostava de a conhecer um dia!

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos! Sem dúvida um lugar a visitar!

    ResponderEliminar
  5. Realmente fica-te mais perto e é um sítio diferente. Boa escolha :)

    ResponderEliminar
  6. Olha que engraçado, e eu há umas horas estive por uns instantes em Sevilha (via telemóvel)! O Pablo Alborán deu um concerto lá, e ligaram-me para eu ouvir uma canção. Mas, Sevilha merece ser visitada. E fiquei ainda com mais vontade depois de ter visto estas tuas fotos. Tenho de arranjar tempo para lá ir. :)

    ResponderEliminar
  7. Olha que engraçado, e eu há umas horas estive por uns instantes em Sevilha (via telemóvel)! O Pablo Alborán deu um concerto lá, e ligaram-me para eu ouvir uma canção. Mas, Sevilha merece ser visitada. E fiquei ainda com mais vontade depois de ter visto estas tuas fotos. Tenho de arranjar tempo para lá ir. :)

    ResponderEliminar
  8. Que bonito! E o céu estava tão limpinho :o

    ResponderEliminar
  9. Sabem tão bem essas escapadelas! Fugir da rotina, recomenda-se!
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Também gosto muito de Sevilha. E em Espanha nem uma portagem.

    bjs

    ResponderEliminar
  11. Uma cidade que gostava de conhecer melhor.

    Como fico contente de te ver e saber feliz.

    beijos

    ResponderEliminar
  12. Parece ser uma cidade muito bonita.
    Aproveita ao máximo xxx

    Beijo doce

    ResponderEliminar
  13. Adorei as fotos...a última ahaha xD *

    ResponderEliminar
  14. também queroooooo
    =D
    ainda bem que te divertiste
    e que belas fotos tiras-te =D
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. E foi um belo passeiozinho!!!
    Diverte-te e sê feliz!!!

    ResponderEliminar