18/11/2013

Ai vidinha!


Bom diiaaa! Que tal de fim de semana? Querem saber do meu? Ok vou tentar contar-vos sem entrar em pormenores muito detalhados ah ah!
Então aqui a Pretty tem um ligeiro problema. Não posso comer assim muita coisa integral ou com cereais porque me dá volta ao intestino digamos. Só que eu ando em dieta e o que melhor para comer se não cereais e coisas integrais? Bom estão a ver em que divisão da casa passei o meu sábado certo? Ao fim da tarde o meu amor convida-me para jantar e cineminha e tendo em conta que me sentia bem melhor alinhei. Rodizio brasileiro. Eu pensei, bom carne grelhada não há de fazer muito mal à tripa, desde que não coma feijão...Tá bem tá! Nem vos digo como passei o meu domingo! Já não posso com torradas e sopa de cenoura! 
Bommm já chega desta conversa de m*rda, o que interessa é que estou melhor!
Pessoal planos para esta semana? Trabalho? Descanso? Eu vou alinhavar muitas das coisas que tenho pendentes para poder passar para uma nova etapa da minha vida! Façam figas por mim!
Boa semanaaaa!!

20 comentários:

  1. Se estás de dieta isso até ajudou! :P

    As melhoras :)

    ResponderEliminar
  2. se agora está na moda o detox 'reiniciar o organismo' tu tiveste um também mas não à base de batidos! ahahah :D as melhoras Pretty!

    ResponderEliminar
  3. As melhoras querida! Agora é beber muito chá para repos a água perdida e comer bolachinhas (daquelas sequinhas :P).
    O meu dia vai ser passado a trabalhar! Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Que a sorte te bafeje!

    Beijinhos e dietas controladas.
    não precisam de ser só integrais.

    tudo depende das quantidades e calorias.


    ResponderEliminar
  5. Bem...
    Depois de tanta m****da... Acho que já não precisas de mais sorte :D
    MAS aqui vai: Muita sorte!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. As melhoras :) Por aqui a semana espera-se de trabalho e de muitas aulas . Boa semana *

    ResponderEliminar
  7. Figas feitas, que tudo dê certo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Que fim de semana de m**da literalmente :b Espero que estejas melhor.

    E boa sorte :)

    ResponderEliminar
  9. Que tenhas a melhor sorte do mundo, que tudo corra como tu queres porque tu mereces!
    Beijinho e acredita eu faço figas por ti!!!

    ResponderEliminar
  10. Mas quem disse que dieta era sinónimo de coisas integrais?! Tu realmente! LOL
    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu seiii! Mas normalmente como sempre um paozinho integral ou uns cereais com leite que não costumo ter por habito =P

      Eliminar
  11. Isso é até te habituares lol
    Depois passa =)

    As melhoras

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Espero que já estejas melhor! Continuação de boa semana :)

    ResponderEliminar
  13. Integrais e dietas não fazem conjunto. Informa-te melhor ;)
    As melhoras!
    Beijinho*

    ResponderEliminar