23/11/2013

Buaah!

Buenos dias! Bom a minha ausência de dois dias levou-se à não cooperação do meu pc, tive de o deixar na casa do namorado para ver se lhe trata da saúde.  Entretanto tenho de me contentar com o meu telefone para vos por a par da minha vidinha não interessante. 
Amanha parto para o Porto. Se tinha uma esperança ínfima que o meu amor pudesse vir, parece que foi feito tudo para ele não poder ir :( assim sendo vou eu e a minha amiga embora eu vá andar com um enorme peso no peito por não o ter comigo! Era a nossa primeira escapadinha romântica que ja não vai existir! Mas não faz mal, outras oportunidades surgiram ;) meninas do norte ja agora sabem me dizer como o tempo anda por ai? Que tipo de roupa levo?
Ja agora aproveito para desejar a todas vocês um óptimo fim de semana :))

18 comentários:

  1. Espero que tenhas um bom fim-de-semana cá pelo norte :)

    ResponderEliminar
  2. Diverte-te muito :)
    Faz frio e vento, traz um casaco quentinho!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Tem feito frio aqui no Porto, principalmente depois de o sol se pôr... Traz roupa quentinha ;)
    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  4. Muito muito frio, mas o principal, não deves precisar de guarda chuva :D

    ResponderEliminar
  5. tá frio! agasalha-te hahaha
    e o Porto é uma linda cidade, seja com que companhia for!

    ResponderEliminar
  6. Ai que saudades que eu tenho do Porto!!! Amo de paixão, já lá fui tantas vezes mas fica sempre a vontade de voltar!!!

    Aproveita Pretty;)****************

    ResponderEliminar
  7. Bolas... Vim tarde :S
    Apanhaste sol e muito frio...
    Espero que te tenhas divertido...
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Estou com tanta inveja de ti! Quero tanto ir conhecer o Porto...
    Aproveita! :D

    ResponderEliminar
  9. Espero que o fim de semana tenha corrido pelo melhor, mesmo sem a companhia do teu namorado :)

    ResponderEliminar
  10. Espero que tenhas tido um óptimo fim-de-semana cá pelo norte.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelo comentario, querida.
    Mykonos e' mesmo espectacular. Adorei! :)
    Espero que estejas bem e que te divirtas muito pelo Porto, apesar de nao poderes ir com o teu namorado.

    Beijinhos,
    Nini***

    http://insidemywardrobeblog.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  12. Espero que te tenhas agasalhado bem!

    ResponderEliminar