12/11/2013

Diet time!






Nos 7 meses que tive no aeroporto engordei. Não sei quantos quilos mas engordei pronto. Sempre que ia trabalhar não sabia qual seria a minha próxima oportunidade para comer por isso antes de sair de casa só comia porcaria! Depois porque nem sempre dava para fazer escolhas saudáveis! E claro sem contar com a tal coisa do "começa-se um namoro engorda-se uns quilinhos", minha genteee é verdade!! Só tinha a hora de jantar para estar com o meu amor então perdi a conta de kebabs, pizzas, hamburguers e outros que tais que comi com o meu gajo!

Mas agora acabouu-see! Vou poupar em jantares fora e vou voltar à minha antiga forma, porque isto assim não pode ser nada! Sinto-me apertada na roupa, sinto-me feia, preciso de aumentar a minha auto-estimaaa! Quem me diz uns sites de comidinhas boas e pouco calóricas para eu ir tentando?

Queria também aproveitar para agradecer a todas vocês pelos comentários queridos sobre o meu acidente! Já me sinto bem melhor e agora bola para a frente! Ah e o meu pai já voltou ao normal ;)

20 comentários:

  1. Pronto, já lhe passou a neura.... isso é que importa ;)!!! Quanto a um site de comidas saudáveis não tenho.... só de coisas boas que engordam, lololol

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  2. Não precisas de site nenhum, basta deixar de comer porcarias tantas vezes, guarda-as para ocasiões especiais. Depois é comer peixinho, carne, salada, sopa e voilá!, voltas ao normal. Ah, e sendo uma moça com tempo, umas caminhadas fazem sempre bem! :P
    Beijocas
    p.s.- o teu pai adora-te, pá! :P

    ResponderEliminar
  3. Já lhe passou :) Eu não conheço sites de comida até porque sou daquele tipo de pessoa que come de tudo e não engorda xD

    ResponderEliminar
  4. Basta teres um pouco mais de cuidado com a comida :)

    ResponderEliminar
  5. É tudo uma questão de quantidade, se comeres pouco de cada nem vais precisar esforçar-te muito. Boa sorte!! ;) *****

    ResponderEliminar
  6. Vais ver que recuperas rapidamente! :)
    Espero que estejas melhor e que te tenhas refeito do susto!
    Grande beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Isso de certeza que não é preciso muito esforço =)
    Começa por cortar nas quantidades e notas logo diferenças =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Acho que fazes muito bem, que se não nos sentimos bem com o nosso corpo, é mesmo uma chatice. Quanto ao resto, ainda bem que já está tudo a voltar ao normal :)

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte para a dieta! Dicas não sei, odeio dietas, mas agora fala-se da dos 31 dias da Ágata.

    Ainda bem que já melhoraste do acidente, é normal, como disseste só não acontece a quem não conduz :)

    ResponderEliminar
  10. Tu tratas disso num instante! Eu tenho-me andado a controlar mas ultimamente sinto o meu corpo a pedir algo doce!!!

    ResponderEliminar
  11. Nada melhor do que consultares um nutricionista!

    Ainda bem que as coisas com o teu pai melhoraram!

    ResponderEliminar
  12. Tu não precisas propriamente de dieta, só de ter algum cuidado e não fazer asneiras ;) Se quiseres ideias boas tens sempre o meu blog, não é só de coisas engordativas :P

    Beijinhos e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte! Só é preciso força de vontade e pensamento positivo! Estamos contigo ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Agora com a poeira assentou, vais conseguir controlar mais :)

    ResponderEliminar
  15. E fazes tu muito bem em fechar a boca. Com a tua idade basta isso, beber muita água e fazer mais exercisio que perdes esses quilos num instante. ;)
    Força


    bjs

    ResponderEliminar
  16. É só teres algum cuidado que isso vai ao lugar num instante. Força. :D

    ResponderEliminar
  17. Já deves ter ouvido falar da dieta dos 30 dias. Eu não fiz nem tenho o livro mas uma amiga minha fez essa dieta e, para além de ter perdido peso, disse maravilhas das receitas aconselhadas!

    ResponderEliminar
  18. Olá, acredita, não és a única a sentir-te assim kkk, força, vais ver que consegues facilmente,
    Beijinhoo
    blognita.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar