02/11/2013

Doente outra vez!



Primeiro foi a maldita infecção urinária, depois o abcesso no dente, pois não há duas sem três certo? Aqui a je acaba de tomar o antibiótico para o abcesso e passado uma semana começa a sentir-se constipada. Defesas em baixo pensei eu, stress, má alimentação, nada que uma boa noite de sono não resolva! Acordo pela manhã com uma dor de garganta brutal. Como sou a rainha das amigdalites (vá uma por ano mas mesmo assim sou um bocado susceptivel) fui logo investigar a minha boca. OH MEU DEUS vou tentar não dar muitos pormenores mas basicamente nunca tinha visto uma amigdalite TÃO PÉSSIMA! As amígdalas inchadas quase a tocar uma na outra, brancas branquissimas, parecia que tinha duas placas brancas na boca!! E dores, ai dores!!Acabado o meu turno nesse dia era 00 quando cheguei ao hospital em buscar de cura. Nunca esquecerei a cara da médica quando me viu a boca ah ah ah! Acho que se tivesse acabado de jantar tinha ficado de estômago vazio logo ali! Receitou-me antibiótico (mais um) daqueles capaz de inanimar um cavalo e pronto cá estou eu em fase de recuperação. Tenho as defesas do meu organismo completamente em baixo (talvez por isso a amigdalite tenha atingido aquelas proporções) e por isso ando a encher-me de legumes, frutinhas e vitaminas! Espero que seja suficiente para isto ir ao sitio para que nem tão cedo volte aos antibióticos!

14 comentários: