06/11/2013

Estou boaaa!!



Finalmentee se acabou o antibiótico! Eu juro-vos que tive medo que a amigdalite não passasse só com aquilo! Estava tão mas tão mau que eu pensei mesmo que ou ia à faca ou que o meu rabinho ia levar umas injecções! Vá láaa que com muito cuidadinho, muitos vegetais e frutinhas depois as amígdalas foram ficando melhor, o pus foi saindo e agora estou completamente recuperada (ou assim espero)! Agora tenho de ir com calminha pra ver se não apanho mais nada!
Mas também mais calminha é impossível! Aii tenho passado os dias em casa, a limpar, a lavar, a arrumar a descansar...ai mas que bem que me tem sabido!! A minha mãe diz que agora arranjou uma "Maria" que lhe trata da casa toda (e eu já a avisei que no fim do mês lhe apresento a conta ah ah)...
Bom vou continuar as minhas "férias de sofá"!

23 comentários:

  1. Ora então ainda bem!
    Continuação de melhoras

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que já estás boa e continua a descansar que sabe muito bem eheheh

    ResponderEliminar
  3. Com este tempo é melhor andar por casa... Mas quando aparecer o sol aproveita para um passeio :D

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que estás melhor querida!
    Aproveita bem essas férias que tu mereces! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Uma boa continuação de férias e as melhoras!

    ResponderEliminar
  6. Que bom que estás melhor :) Aproveita então as ferias de sofa :b

    ResponderEliminar
  7. Não queres passar cá por casa? Odeio passar a roupa a ferro lol

    ResponderEliminar
  8. Vens passar uns dias ao Ribatejo e fazes-me uns servicinhos cá em casa, pode ser???
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que bom que estás melhor :) Então boas férias de sofá! :D:D

    ResponderEliminar
  10. Já tive umas amigdalites dessas e houve uma altura que estava tão desesperada que eu própria pedia para ir à faca! Mas passou! E ainda bem que a ti também :)

    ResponderEliminar
  11. confesso qe depois dos dias que tenho tido tenho inveja de ti
    =)
    aproveita bastante querida
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que já estás melhor e que tens tempo até para limpar. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  13. Também precisava de umas férias dessas!

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que estás melhor, amigdalite é lixado

    ResponderEliminar