16/11/2013

Fim de semana YEY!



Bom diaaa alegriaaa!! Fim de semana = a mais gente disponível e namorado de folga! Significa isso que em vez de passar os dias a olhar para as paredes ou a falar comigo mesma, vou ter companhia! Ah ah agora parecia daquelas pessoas desesperadas por atenção, mas opaaaa ando tão aborrecida e sem nada para fazer!! Bom continuando, esta noite vou ter um jantar romântico com o meu love, e depois saidinha com os amigos, já que a da semana passada foi cancelada pelo meu acidente =(
E vocês meninas fofinhas o que vão fazer durante o fim de semana?
Bom fim de semanaaaa!!!

11 comentários:

  1. Bem, eu hoje vou começar por arrumar a casa e depois vou fazer umas compras ao hipermercado. Depois não sei se vou estar com o meu love porque ele talvez esteja a trabalhar até às 20h. Logo à noite também não estou com ele porque tem uma saída de homens, por isso vou-me dedicar a preparar o aniversário do meu irmão que é amanhã. E pronto, amanhã vai ser festejar o aniversário dele e passar a tarde na ronha com o namorado :D

    ResponderEliminar
  2. O meu vai ser passado a fazer uns trabalhos :) Bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  3. Sem planos, mas tentarei aproveitá-lo ao máximo!

    ResponderEliminar
  4. Bom fim-de-semana Pretty!
    Eu vou aproveitar ao máximo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Aproveita bem!
    Sabado, limpezas e trabalhar no turno da noite, domingo, vou ficar em casa no mimo dos meus dois amores.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. o meu sábado foi passado em aulas, hoje vou passear a uma vila perto do sítio onde moro :) bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  7. É tão bom poder aproveitar os dias...

    ResponderEliminar
  8. O meu foi ótimo, dividido entre a família e os amigos. Espero que o teu também tenha sido :)

    ResponderEliminar