01/11/2013

Halloween with love!






Ontem foi noite de comemorar o Halloween. Pensando nisto é inevitável relembrar-me que ontem faria 7 anos de namoro com o dito cujo. Se isso me dá algum tipo de aperto no peito? Náaaaa!! Pensando bem na questão, eu passada a vida triste e com medo. Com medo dele ir (porque sabia que ele iria aproveitar a primeira oportunidade de se pisgar) e eu esforçava-me de mais com medo dele me deixar...Implorar por amor não é maneira de se viver! Agora? Agora sinto-me a rapariga mais sortuda do mundoooo! Ter a pessoa mais fofa de sempre connosco, capaz de dar a volta ao mundo por nós, que diz o quanto gosta de nós a cada minuto! Aiii como eu gosto dele! Todos os dias acordo a sorrir só de pensar nele e não sinto aquela necessidade de me esforçar pra que goste de mim como eu gosto dele!

Mas bom vamos lá voltar ao que ia dizer, ontem peguei no meu love e em alguns amigos e fomos para Albufeira. Não me mascarei nem nada disso, estava um frio de rachar e eu doente, peguei no casaco mais quente que tinha e lá fomos nós. Foi uma noite muito boa daquelas que já tinha saudades de ter! Barzinho com muita rock ao vivo e boa companhia! Agora vou preparar alguns posts para vos por a par de todas as novidades! E vocês fizeram algo de especial ontem à noite?

18 comentários:

  1. Por aqui não, para além de não ligar muito a esta data, tive aulas :)
    Bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  2. Eu até me esqueci que era noite das bruxas :/

    ResponderEliminar
  3. Eu passei a noite a estudar para o exame da especialidade, grande seca :( Mas fico muito feliz que te tenhas divertido, e ainda bem que voltaste :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  4. Fico tão feliz que estejas bem! Eu sei como foi viver na incerteza e felizmente depois encontrar alguem que nos ama incondicionalmente, sem duvidas, e sim muito amor!
    Nós ontem não fizemos nada, até porque o Love está com trabalho importante entre mãos, mas sabado vamos jantar fora, um jantar temático! Espero que seja giro!

    beijinho e bem vinda de volta! *

    ResponderEliminar
  5. Pois já dizia a minha avó: Quando Deus fecha uma porta abre sempre uma janela :D... Ou algo assim do género...
    Há males que vêm por bem!!!!
    E agora aproveita a sorte que tens :D

    ResponderEliminar
  6. Estou morta por saber mais novidades eheheh que saudades que tinha de te ler ;)

    ResponderEliminar
  7. Fico contente por, finalmente, teres percebido a essência do amor. Passar a vida amedrontada e sem certeza não pode ser amor... :)

    ResponderEliminar
  8. Oh fico muito feliz por ti ^^
    Não fiz nada de especial este ano :x

    ResponderEliminar
  9. Que bom! Deve ter sido muito divertido eu e o meu marido adoramos Albufeira, quando estamos em Portugal e daqueles sitios que queremos sempre passars uns dizinhos. :) Queres visitor o meu blog e ver o que nos aqui em Toronto fizemos. Ha tanto tempo que nao tenho uma visitinha tua. :(
    Beijinho e bom fim de semana
    Ja te sigo tambem atravez do facebook assim estou mais a par se quizeres segue o meu tambem.

    Have you check out my new jewelry collection? Now available for sale.:)
    http://claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  10. Such an inspirational post! I enjoyed reading it :) I love your blog, too!
    Would you like to follow each other? If you would, just follow me and leave a comment on my blog, so that I can follow you back :)
    Tina from the Style Sinners
    Twitter - @TinaStefanovic
    Instagram - @tina_stefanovic
    http://tinasstylesinners.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Eu fiz sim.... dormir e descansei que estava toda partida do trabalho! ahah

    ResponderEliminar
  12. minha querida cm sempre me disseram "quem vive de passado é museu" e agora "Vê-se" que tas bem eque tas Feliz e isso é k interessa =D
    bjs* querida

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Fico tão feliz por ti :D
    Confesso que na altura em que o falecido se foi embora e tu contavas algumas coisas eu achava estranho o comportamento. Mas claro que este ano percebemos que ele é um idiota :c
    E fico feliz por estares tão bem e estares com alguém que te merece de verdade :D

    ResponderEliminar