07/11/2013

Já vos disse que tenho o melhor namorado do mundo?


Já devo ter dito uma data de vezes, mas preciso de dizer novamente só pra ficarem com "inbeja da boa" aqui da Pretty =D

- Sempre que dormimos juntos sou acordada de 30 em 30 minutos com beijos e abraços, pela manhã diz-me "não consigo resistir, dormir ao lado de alguém tão fofinho como tu sem te agarrar e beijar sempre que acordo" awwww!
- Troca os jogos do Benfica para estar comigo (e vocês sabem bem como são os gajos e o futebol)
- Liga sempre que tem um tempinho livre só pra dizer que me adora;
- Diz me todo o tipo de coisas queridas, incluindo o quanto sou importante para ele umas 10 xs por dia;
- Prepara-me jantares românticos à luz de velas;
- Diz que quer ter bebés comigo e que vão ser o bebés mais lindos de sempre;
- Não tem vergonha de dizer coisas fofas, pirosas e melosas na frente dos amigos;
- Faz as melhores massagens do mundo;
- Pergunta-me a toda a hora se estou bem;

É por estas e por outras que dou pulinhos de alegria sempre que o meu telefone toca ou o estrafego de abraços e beijos cada vez que o vejo...ai o que o amor faz, já me calei pronto.

21 comentários:

  1. É tão bom estar apaixonado... e ser correspondido :)

    ResponderEliminar
  2. Isto é muito feio, menina Pretty!! Sua gabarola, ehehehe :D Tu mereces minha querida :D Aproveita cada momento :D

    ResponderEliminar
  3. Tanta paixão :) aproveitem bem esses momentos e acima de tudo mantenham-nos, é o principal desafio!

    ResponderEliminar
  4. Muito bem =)
    Assim é que deve ser.

    Aproveita!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Que amor!
    Parabéns a vocês, Pretty, mereces ser feliz! ♥

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que assim é. Tu mereces um amor assim. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  7. Aqui não há inveja (nem da boa) porque também sou uma sortuda com o meu amor :) Mas fico contente por ti :)

    ResponderEliminar
  8. mas olha que essa do benfica... vai mudar. isso é só agora, acredita :p

    ResponderEliminar
  9. Ahaahhah ... Mesmo romantico ele =D hihihi Beijinho =) Que continue sempre assim =D ********

    ResponderEliminar
  10. OHHHH que romântico! Agarra bem o 'mocinho' :) and be (veryyyy) happy :D)

    ResponderEliminar
  11. ups, acho que namoramos com a mesma pessoa :b eheheheh o meu também é assim, um verdadeiro principe. Somos umas sortudas :)

    Espero que ele te faça feliz tal como mereces :)

    ResponderEliminar
  12. Ehehe... é lindo...
    Mas sinceramente acho que isso comigo não ia dar muito certo, em 3 tempos cansava-me... falar 10x dia... no inicio é tudo muito giro, mas tem que haver o qb (só a minha opinião)
    Mas espero que sejam muito muito felizes

    ResponderEliminar
  13. Adoro ver-te feliz! Assisti a tudo o que passaste e nada como conhecer alguém assim! Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  14. É tão bom ler-te assim. Felicidades que bem mereces :)**

    ResponderEliminar