19/11/2013

Maldito pc!


Aiii que nervooos! O meu querido pc decidiu dar-lhe uma coisinha menos boa! Anda todo estranho, leva milhares de séculos a abrir e muitas das vezes nem dá pra fazer nada! Ontem tentei juntamente com o meu love gravar tudo o que é importante num disco externo para poder formatar o bicho, mas nem isso consegui! Por isso visitar os vossos humildes espaços ou o meu esteve infelizmente fora de planos =( Espero que o bicho volte ao normal brevemente que isto de vir ao telemóvel fazer posts é uma seca! Além disso preciso de companhia para estas minhas férias forçadas =P

17 comentários:

  1. Nem me digas nada...o meu está a pedir uma bateria nova, já nem dá para trabalhar com ele sem estar ligado à corrente :/
    O pior, é que já não sabemos viver sem eles.

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que já não passamos sem o computador. Quando ele avaria parece o fim do mundo. Espero que se resolva depressa!

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigas arranjar isso rápido! :)
    Fazer post's pelo telemóvel não é nada bom... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Já tens um iphone, compra um Mac. :D

    ResponderEliminar
  5. Espero que resolvas isso rapidamente que não quero que fiques sem postar :P

    ResponderEliminar
  6. É tão chato quando o nosso computador tem assim dessas coisas, espero que consigas resolver :)

    ResponderEliminar
  7. Bela treta. Mas deixa lá que o meu não está muito melhor. Aguenta o browser e pouco mais :S

    ResponderEliminar
  8. Obrigada e igualmente :)
    Isso é que é preciso ter azar. Entretanto pode ser que o consigas formatar *

    ResponderEliminar
  9. Espero que consigas curar o bichinho rapidamente! :)

    ResponderEliminar
  10. O meu ás vezes também demora muito para fazer uma coisinha de nada...passo-me com isso :/ boa sorte com o teu!

    ResponderEliminar
  11. A mim é a net, tem andado uma treta!

    ResponderEliminar
  12. Pois... numa altura destas ficar sem o gajo não tá com nada :S

    ResponderEliminar
  13. Eia, o meu PC também andava assim, falei ao meu irmão para mo formatar... e o raio do homem, no domingo sentou-se em frente a ele e formatou-o sem me avisar! Conclusão, fiquei sem TUDO o que tinha no PC. Fiquei tão triste, mas tão triste. Eu só costumo gravar as minhas coisas uma vez por ano, e isso nas férias do Natal, para o disco externo. Ou seja, tudo o que eu tinha feito este ano foi-se à vida. No entanto, ontem consegui recuperar quase TUDO o que tinha perdido. Estou feita uma 'guro' da Informática. Portanto, se um dia precisares, já sabes. :P

    ResponderEliminar